AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘Órfãos da Terra’: Dalila atira contra Laila e Jamil nos últimos capítulos

Dalila se vinga de Laila e Jamil em ‘Órfãos da Terra’

Da Redação Publicado em 24/09/2019, às 14h31 - Atualizado às 14h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dalila (Alice Wegmann) foge em 'Órfãos da Terra'. - Globo
Dalila (Alice Wegmann) foge em 'Órfãos da Terra'. - Globo

Na última semana de ‘Órfãos da Terra’, Dalila (Alice Wegmann) voltará a perseguir Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes) na lua de mel do casal.

A vilã consegue fugir da polícia e vai atrás dos sírios em uma casa de praia. Junto de Youssef (Allan Souza Lima), ela planeja matar os dois.

"Olha bem pra sua Laila, enquanto ela morre", dirá ela a Jamil. "Essa vai ser a última imagem que você vai ter dela. A última coisa que você vai ver na sua vida!", completará.

Quando a loira se prepara para puxar o gatilho, o celular de seu comparsa toca, o que acaba chamando a atenção de todos. Jamil é ágil e chuta a arma de Dalila. Ela dispara, mas erra o alvo.

Furiosa, Laila vai para cima de Dalila, e as duas iniciam um confronto eletrizante. A filha de Aziz (Herson Capri) leva a melhor e consegue dar um golpe na mocinha, que cai para trás.

Nos momento seguintes, Almeidinha (Danton Mello) chega ao local e inicia uma perseguição. Eles conseguem pegar Youssef, mas a vilã foge. "A Dalila fugiu pelos fundos!", gritará Laila.