AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Órfãos da Terra': Dalila é presa e obrigada a se divorciar de Jamil

Em 'Órfãos da Terra', Dalila é presa e obrigada a se divorciar de Jamil

Da Redação Publicado em 29/07/2019, às 11h29 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dalila (Alice Wegmann) - Globo/Victor Pollak
Dalila (Alice Wegmann) - Globo/Victor Pollak

Dalila (Alice Wegmann) vai ter um destino solitário nos próximos capítulos de ‘Órfãos da Terra’. As informações são do site ‘Notícias da TV’.

Tudo começará quando a vilã for flagrada ameaçando Jamil (Renato Goés) de morte e Almeidinha (Danton Mello) vai ter, então, evidências para prender a vingativa, que já foi denunciada por Bruno (Rodrigo Simas) por espancamento e responde a um processo por falsidade ideológica

Ela vai até conseguir sair da prisão graças a um habeas corpus, mas será impedida pela Justiça de se aproximar do mocinho. Com a ajuda jurídica de Rogério (Luciano Salles), o marido da filha do sheik Aziz (Herson Capri) será obrigada a se divorciar do amado. As cenas estão previstas para ir ao ar a partir do dia 7 de agosto. 

FALSA GRAVIDEZ
A loira vai falsificar o teste de gravidez para ele achar que a gestação é recente. Depois, não satisfeita, ela vai mandar forjar um exame de DNA do bebê que espera, o que deixará Jamil e Laila arrasados e, com isso, o mocinha pensará que é o pai da criança. 

Tudo isso porque, antes, o público vai descobrir que Dalila espera um filho de Paul. Já que ela não transou com Jamil, mas o mocinho acha que os dois fizeram sexo na noite em que ele ficou bêbado e acordou sem roupa ao lado da megera.