AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘Órfãos da Terra’: Dalila leva tiro e pode ter final trágico na trama

Grávida, Dalila leva tiro e fica em coma em ‘Órfãos da Terra’

Da Redação Publicado em 20/08/2019, às 17h17 - Atualizado às 17h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dalila fica entre a vida e a morte em 'Órfãos da Terra'. - TV Globo
Dalila fica entre a vida e a morte em 'Órfãos da Terra'. - TV Globo

Nos próximos capítulos de ‘Órfãos da Terra’, a coisa vai ficar feia para Dalila (Alice Wegmann). Robson (Alex Morenno), um de seus capangas, vai se vingar da libanesa por ter tentando matá-lo.

O rapaz fica muito tempo à espreita, aguardando o momento certo e, quando a hora chega, ele invade a casa da filha de Aziz (Herson Capri). “Eu vim acertar as contas pra você”, dirá.

Sem ao menos esperar a resposta da moça, ele abre fogo contra Dalila e foge. Quem encontra a vilã é Fauze (Kaysar Dadour). Ele decide acionar a polícia e a leva para o hospital.

"Ela vai ser operada de urgência. O estado dela é muito grave e o médico não sabe se ela vai resistir", diz Fauze para Almeidinha (Danton Mello), que está conduzindo a investigação do caso.

O homem ainda liga para Jamil (Renato Góes), e pede para que ele avise a Rânia (Eliani Giardini) da situação da neta. A mulher vai até o hospital e, quando chega lá, tem a notícia do médico sobre o estado de Dalila.

"Uma artéria importante foi atingida e ela sofreu uma hemorragia extremamente severa. Nós induzimos o coma, para que se possa ter um maior controle da situação", dirá o profissional.

Apesar da gravidade do ferimento, o doutor afirma que o bebê sobreviveu, mas que a situação é delicada.

A esposa de Miguel (Paulo Betti) surpreende a todos e pede perdão para a neta. “Eu me arrependo tanto! Vou rezar muito para Deus te deixar com vida. Quem sabe assim, você esquece o ódio e se torna uma pessoa melhor? Estou te esperando de braços abertos, viu, meu bem? Apesar de tudo, meu coração continua cheio de amor por você…”, dirá ela.

Confira aqui o resumo completo de 'Órfãos da Terra'