AnaMaria

'Páginas da Vida' e 'Amor Com Amor se Paga' são confirmadas como próximas reprises do Viva

Trama com Regina Duarte e Fernanda Vasconcellos foi marcada por dramas familiares

Da Redação Publicado em 07/10/2021, às 15h00 - Atualizado às 15h13

Joana Mocarzel e Regina Duarte em 'Páginas da Vida' - Globo
Joana Mocarzel e Regina Duarte em 'Páginas da Vida' - Globo

O Canal Viva anunciou, na última quarta-feira (6), as novelas que irão substituir ‘O Salvador da Pátria’ e ‘Da Cor do Pecado’ em sua grade de programação. As escolhidas foram ‘Amor Com Amor Se Paga’ (1984)  e ‘Páginas da Vida’ (2007).

A primeira, escrita por Ivani Ribeiro, conta a história da família de Nonô Correa (Ary Fontoura), um homem avarento e pão-duro que faz de tudo para não gastar dinheiro - inclusive trancar a geladeira de casa -, mesmo tendo boas condições financeiras.

Já ‘Páginas da Vida’, do autor Manoel Carlos, narra os conflitos de Nanda (Fernanda Vasconcellos), uma jovem que engravida de gêmeos e passa a ser rejeitada pela mãe, Marta (Lilia Cabral). Quando a estudante morre em um acidente, sua mãe se recusa a criar um deles, que nasceu com Síndrome de Down, e a médica Helena (Regina Duarte) passa a criar a menina.

Joana Mocarzel, atriz que interpretou a pequena Clara em 'Páginas', celebrou a volta do folhetim às telinhas. "Muito feliz em ter meu primeiro trabalho de novo na TV", publicou ela em seu Instagram. Regina Duarte também republicou a postagem nas redes sociais.

Confira o anúncio: