AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘Pantanal’: Descubra como será a morte de Maria Marruá

Maria Marruá terá uma morte trágica na trama rural

Da Redação Publicado em 08/04/2022, às 14h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Marruá terá uma morte trágica na trama - Reprodução/Globo
Maria Marruá terá uma morte trágica na trama - Reprodução/Globo

Fortes emoções estão por vir em Pantanal! Isso porque Maria Marruá (Juliana Paes) terá o mesmo rumo trágico que seu marido, Gil (Enrique Diaz). Após uma passagem no tempo, ela será assassinada e encontrada pela filha, Juma (Alanis Gullen).

Nas cenas, Maria Marruá seguirá vivendo no pantanal com uma após a morte de Gil. Um dia, ela vai se deparar com a chegada de Muda (Bella Campos), uma moça que se aproxima da casa de Marruá e finge que não consegue falar. Maria suspeitará da visita inesperada, mas Juma sentirá pena e não deixará que a mãe mate a jovem.

No entanto, Maria seguirá desconfiada e não será à toa. Isso porque Muda é a filha do fazendeiro que Gil matou no passado. A jovem quer se vingar da família Marruá e tem o objetivo de matar a mãe de Juma.

Colocando o plano em prática, Muda contratará Lúcio para matar Maria no meio da mata. Maria morrerá no mesmo instante e seu corpo será encontrado por Juma, que além de sofrer com a perda, será responsável por enterrá-la. Como não sabe dos planos de Muda, Juma aproveitará para se consolar com a vilã.

No entanto, a morte de Maria Marruá também será vingada, isso porque, o Velho do Rio (Osmar Prado) aparecerá na frente do rio e matará Lúcio.

JÁ BATEU SAUDADE

A atriz Juliana Paesaproveitou o clima de TBT das redes sociais, na última quinta-feira (7), para relembrar sua passagem pelo Pantanal, onde gravou a atual novela das 21 horas da Rede Globo.

Sucesso na pele de Maria Marruá, Juliana compartilhou uma sequência de cliques belíssimos da região das gravações do remake.

"TBT porque bateu saudade do Pantanal e suas riquezas. Quando digo que é um lugar único, as fotos não deixam mentir", escreveu ela na legenda da publicação.

Nos comentários, os fãs não economizaram elogios, inclusive à interpretação impecável da atriz. "Esse lugar é um sonho", disse um seguidor. "Estou perplexa com sua atuação, maravilhosa!", declarou outra seguidora. "Linda demais! Está arrasando em Pantanal, conquistando cada vez mais o coração de quem assiste", completou mais um.

CONEXÃO COM A NATUREZA

Juliana Paes relembrou, em entrevista ao Gshow, as sensações trazidas pela passagem no Pantanal durante as gravações do remake da novela. Segundo a intérprete de Maria Marruá, a conexão com a natureza permitiu com que ela se conectasse mais com si mesma e suas vontades.

“Foi muito importante estar no Pantanal para compor esta personagem. Eu nunca tinha estado no Pantanal. Fizemos alguns estudos aqui antes, mas quando você chega no Pantanal, tem um dado diferente”, começou ela.

Em seguida, a atriz explicou: “Vem uma energia contemplativa, o Pantanal te convida a isso, te convida a levantar as orelhas, lançar o olhar para fora. Esta energia de contemplação fica impregnada na gente”.