AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘Pantanal’: Elenco se diverte no 100° capítulo da novela das nove

O elenco de ‘Pantanal’ aproveitou o casamento de Juma e Jove para tirar fotos

Da Redação Publicado em 23/07/2022, às 12h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O elenco de 'Pantanal' compartilhou várias fotos dos bastidores - Instagram/@gshow
O elenco de 'Pantanal' compartilhou várias fotos dos bastidores - Instagram/@gshow

O 100° capítulo de ‘Pantanal’, que foi ao ar na última quinta-feira (21), esteve repleto de emoções e de diversão.

O elenco da novela mostrou um pouquinho dos bastidores do casamento de Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa), e Muda (Bella Campos) e Tibério (Guito).

Em fotos divulgadas no perfil do Instagram do Gshow, os atores apareceram lado a lado se divertindo.
Na primeira foto, Alanis Guillen aparece ao lado de Bella Campos fazendo uma careta. Nas duas seguintes, a intérprete de Muda surge em uma selfie com Marcos Palmeira e Isabel Teixeira e outra com Guito, seu par romântico na novela.

Muito longe de se odiar na vida real, os intérpretes de Maria Bruaca e Marcelo pareceram abraçadinhos em uma foto e, em outra, também estão acompanhados por Julia Dalavia, a Guta.

A última foto do carrossel não é de ninguém do elenco, mas do bolo do casamento. Lucas Leto, no entanto, deu destaque justamente para ele: “Eu queria o bolo!! Pq vc fez isso Alcides”, brincou nos comentários.

Confira as fotos do elenco de ‘Pantanal’:

EMOÇÃO

Ao som do berrante do Velho do Rio (Osmar Prado) enquanto o sol se escondia no Pantanal, Jove (Jesuíta Barbosa) e Juma (Alanis Guillen) selaram seu amor em uma cerimônia que levou o público às lágrimas, no episódio 100 da novela das 21h da TV Globo, que foi ao ar na última quinta-feira (21). 

Após as fortes emoções do capítulo anterior, em que a atuação de Alanis Guillen foi o destaque, ao interpretar Juma tendo uma crise de ansiedade às vésperas da cerimônia, os fãs de ‘Pantanal’ tiveram que controlar as emoções mais uma vez com o tão esperado casamento. 

Ao lado de Muda (Bella Campos) e Tibério (Guito Show), o casal principal protagonizou uma cena memorável. 

No entanto, a atuação mais comentada do episódio foi a de Osmar Prado, que depois de tocar o berrante do Velho do Rio - emocionando Zé Leôncio (Marcos Palmeira), que reconheceu o repique do pai - deu voz ao padre que realizava a cerimônia em um discurso forte sobre Deus estar presente no amor. 

Cenas do começo da novela ilustraram o monólogo do Velho, com destaque para os momentos principais dos casais da história e mostrando o amor entre Juma e sua mãe. 

REPERCUSSÃO

Apesar da tensão que se seguiu na festa, com direito a briga e cabra desacordado, nada conseguiu ofuscar as emoções do casamento, gerando inúmeros comentários dos telespectadores.

“A Juma trocou penas em vez de alianças como sinal de liberdade, já que o Velho do Rio comparou o amor como um pássaro que só é feliz quando está livre, não preso”, twittou uma fã. 

“O caos que começou o casamento da Juma e Jove: sem padrinhos, sem alianças, crise de ansiedade e fuga da noiva. Bastou a conexão com a natureza pra tudo se acalmar. O amor deles é ligado ao Pantanal desde o nascimento”, reparou outra. 

“Eu não tô chorando com Juma e Jove não, né? Que cena esplêndida", resumiu um terceiro.