AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Pantanal: Gustavo dispara a verdade sobre o passado de Madeleine para Jove

Gustavo será procurado por Jove para investigar a vida de Madeleine

Da Redação Publicado em 08/05/2022, às 12h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gustavo será procurado por Jove para investigar a vida de Madeleine - Gshow
Gustavo será procurado por Jove para investigar a vida de Madeleine - Gshow

Gustavo (Caco Ciocler) não pensará duas vezes antes de falar a verdade para Jove (Jesuita Barbosa) em ‘Pantanal’. O rapaz irá até o psicólogo para investigar o passado dos pais, e descobrirá a paixão intensa que a mãe teve por José Leôncio (Marcos Palmeira). O coach ainda contará ao enteado que foi usado por Madeleine (Karina Teles).

As cenas estão previstas para ir ao ar na próxima quinta-feira (12). Na ocasião, Jove encontrará o namorado da mãe para entender melhor a relação de Madeleine e José Leôncio no passado. O rapaz acusará Gustavo de ser o motivo para a separação dos pais, porém, o psicólogo vai mostrar que não é bem assim.

Gustavo vai contar que Madeleine nunca traiu o ex-marido e que só voltou para o Pantanal para buscá-la por ter recebido cartas desesperadas da influenciadora. Na sequência, o psicólogo ainda revelará que a mãe de Jove nunca ficou dividida entre José Leôncio e ele, mas o usou para se livrar da vida que não gostava de levar no Pantanal.

Jove verá mais sentido na explicação do coach do que nas brigas dos pais. Sendo assim, o namorado de Juma decidirá se afastar de Madeleine e seguir sua própria vida baseado na história real de sua mãe.