AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘Pantanal’: Maria Bruaca presta homenagem musical à própria Isabel Teixeira

Intérprete de Maria Bruaca cantou música escrita pelo pai, Renato Teixeira

Da Redação Publicado em 03/08/2022, às 07h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Voz e atuação de Isabel Teixeira chamaram atenção nas redes sociais - TV Globo
Voz e atuação de Isabel Teixeira chamaram atenção nas redes sociais - TV Globo

Mais um capítulo de ‘Pantanal’ em que Isabel Teixeira é alvo de elogios dos telespectadores da novela. O motivo da última terça-feira (2) foi uma homenagem que Maria Bruaca prestou à própria atriz que a interpreta, filha de Renato Teixeira. A personagem cantou a música ‘Romaria’ após ser expulsa por Tenório (Murilo Benício) de casa.

A cantoria veio à tona quando Maria Bruaca foi acolhida por Eugênio (Almir Sater). Desamparada, a dona de casa apostou em um emocionante repertório de modas de viola ao lado do chalaneiro - incluindo ‘Meu Primeiro Amor’ e ‘Romaria’, escrita pelo pai da atriz.

O momento repercutiu nas redes sociais e rendeu até um novo apelido à personagem de Isabel. "Até que Maria Chalaneira é melhor do que Bruaca", brincou a esposa de Tenório ao ‘dar uma folga’ ao violão de Almir Sater.

Entre os comentários sobre a cena nas redes sociais, muitos internautas destacaram a voz afinada da atriz. “Maria Bruaca é zero defeito! Que cena! Te amo Isabel Teixeira. Te amo!”, disse um usuário do Twitter.

“Maria Bruaca cantou e Isabel Teixeira mais uma vez mostrou o quão é maravilhosa. Uma homenagem ainda pro pai, Renato Teixeira, que canta divinamente e é amigo de muitos anos de Almir Sater. Cena linda”, destacou outro.

“Alguém mais percebeu a Bruaca cantando ‘Romaria’. Música linda do papi de Isabel!”, reparou um terceiro. “Maria Bruaca cantando ‘Romaria’ já foi melhor que a atuação de 93% do elenco”, comparou mais um.

Confira a cena: