AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / De tirar o fôlego

‘Pantanal’: público vai à loucura com cena de Juma posando nua para Jove; confira

Não faltaram elogios à atuação de Alanis Guillen e Jesuíta Barbosa na cena

Da Redação Publicado em 05/05/2022, às 09h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Química entre os protagonistas chamou a atenção dos telespectadores da trama - Globo/João Miguel Júnior
Química entre os protagonistas chamou a atenção dos telespectadores da trama - Globo/João Miguel Júnior

Uma das cenas mais marcantes da primeira versão de ‘Pantanal’ foi recriada por Alanis Guillen e Jesuíta Barbosa, no capítulo da última quarta-feira (4) do remake da trama. Eis o momento em que Juma Marruá decide baixar a guarda e posar completamente nua para Jove durante um banho de rio.

A repercussão das gravações foi imediata pelos internautas, que levaram o tópico aos assuntos mais comentados do Twitter e não pouparam elogios aos atores e à direção de fotografia da novela. Muitos também ressaltaram a química presente entre os intérpretes dos protagonistas.

“A química explodindo sem eles ao menos se beijarem, esse casal é perfeito”, publicou um usuário da rede social. “A delicadeza da cena, a trilha irretocável, o flerte de Juma e Jove, a química arrebatadora de Alanis Guillen e Jesuíta Barbosa. Não há um defeito sequer”, disse outro.

“Que direção de cena extraordinária! que delicadeza de cena, absolutamente só a presença da Alanis e uma fotografia impecável foram capazes de fazer da Juma uma onça no rio”, ressaltou um terceiro. “Há muitos anos não tinha um casal com tanta química assim nas novelas”, concordou mais um internauta.

Confira a cena:

RESUMO DO CAPÍTULO DESTA QUINTA-FEIRA (5) EM ‘PANTANAL’

Jove decide ensinar Juma a ler. Madeleine sente ciúmes de Irma com Gustavo. José Leôncio se preocupa com o sumiço do filho. Juma se entristece quando Jove diz que vai embora do Pantanal. Guta sofre com a ausência de Jove. Tibério descobre Jove na tapera de Juma e conta para José Leôncio. Irma adverte Nayara sobre sua dedicação a Madeleine. Tadeu conta para Guta que Jove está morando com Juma. O Velho do Rio questiona Jove sobre seu envolvimento com Juma. José Leôncio afirma que trará Jove e Juma para a fazenda.