AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Pantanal': segunda fase traz novos personagens à trama; saiba quem é quem

Segunda fase de ‘Pantanal’ começará na próxima terça-feira (12)

Da Redação Publicado em 11/04/2022, às 19h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confira quem é quem na segunda fase de 'Pantanal'! - Reprodução/TV Globo
Confira quem é quem na segunda fase de 'Pantanal'! - Reprodução/TV Globo

O remake da novela 'Pantanal', produzido pela TV Globo, está nas telinhas há pouco tempo, mas já conquistou os fãs - tanto os que vieram pela versão original, quanto os que chegaram agora.

Na próxima terça-feira (12), o folhetim passará para sua segunda fase, com uma passagem de 20 anos no tempo. Com isso, alguns personagens novos entrarão na história, enquanto certas figuras serão substituídas por outros atores. Confira quem é quem!

JOSÉ LEÔNCIO

Na segunda fase, José Leôncio, que antes era interpretado por Renato Góes, passa a viver nas telinhas através de Marcos Palmeira. Mais amadurecido, o peão continua em sua fazenda e terá uma baita surpresa ao receber seu filho, Jove, e reconhecer o abismo cultural que enfrentará com o rapaz.

José Leôncio, 'Pantanal'
Renato Góes (esquerda) entrega José Leôncio para Marcos Palmeira (direita). Foto/Reprodução: Globo

JOVE

Jesuíta Barbosa dará vida a Jove, um rapaz criado no Rio de Janeiro que está disposto a viajar ao Pantanal para conhecer seu pai. Filho de Madeleine e José Leôncio, o garoto promete movimentar a vida do fazendeiro e ainda viverá um intenso romance com a misteriosa Juma Marruá.

Jove, 'Pantanal'
Jesuíta Barbosa será Jove. Foto/Reprodução: Globo

JUMA MARRUÁ

Falando nela, a força da natureza conhecida como Juma Marruá será interpretada por Alanis Guillen, uma moça que foi criada por sua mãe, Maria Marruá (Juliana Paes), e tem um forte contato com a natureza. Com a chegada de Jove, ela viverá uma paixão arrebatadora e terá uma reviravolta em sua vida.

Juma Marruá, 'Pantanal'
Juma Marruá, interpretada por Alanis Guillen. Foto/Reprodução: Globo

FILÓ E TADEU

Filó, agora vivida por Dira Paes, continua na fazenda ao lado de José Leôncio. Assim como Tadeu, o afilhado do peão e filho de Filó. Interpretado por José Loreto, o rapaz enfrentará um forte incômodo e ciúme com a chegada de Jove às terras da fazenda.

Filó e Tadeu, 'Pantanal'
Filó (Dira Paes) e Tadeu (José Loreto). Foto/Reprodução: Globo

MADELEINE, IRMA E GUSTAVO

Na nova fase, Bruna Linzmeyer entrega Madeleine para Karine Teles. Enquanto isso, Camila Morgado será Irma, que na versão jovem era vivida por Malu Rodrigues. Já Gustavo, antes Gabriel Stauffer, agora estará nas telinhas por meio de Caco Ciocler.

Madeleine, Irma e Gustavo, 'Pantanal'
Madeleine (Karine Teles), Irma (Camila Morgado) e Gustavo (Caco Ciocler). Foto/Reprodução: Globo

TENÓRIO

Uma nova figura também dará as caras no Pantanal. É o caso de Tenório, personagem de Murilo Benício. Casado com Maria 'Bruaca' (Isabel Teixeira), o fazendeiro é visto como frio e objetivo, mas esconde um segredo: ele tem uma segunda família.

Tenório, 'Pantanal'
Tenório será vivido por Murilo Benício. Foto/Reprodução: Globo

MUDA E ALCIDES

Muda, interpretada por Bella Campos, marcará a trama de 'Pantanal' ao buscar vingança contra Maria Marruá (Juliana Paes). Já Alcides, personagem de Juliano Cazarré, será um homem de bom coração, que também buscará vingança e acabará se envolvendo com a esposa de seu patrão.

Muda e Alcides, 'Pantanal'
Muda (Bella Campos) e Alcides (Juliano Cazarré). Foto/Reprodução: Globo