AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘Pantanal’: Velho do Rio revela sexo do bebê para Juma e menina-onça fica abalada

Velho do Rio irá contar à Juma qual o sexo do seu bebê com Jove

Da Redação Publicado em 30/07/2022, às 12h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em Pantanal, Juma Marruá está grávida de Jove - Reprodução/Globo
Em Pantanal, Juma Marruá está grávida de Jove - Reprodução/Globo

O Velho do Rio (Osmar Prado) está para lá de animado com a gravidez de Juma (Alanis Guillen). Tanto que, nos próximos capítulos de ‘Pantanal’, ele irá revelar uma notícia que promete emocionar.

Acontece que durante uma conversa íntima, o personagem de Osmar irá contar à Juma que o bebê que ela está gestando será uma “oncinha”. “Vai sê menina a sua fiota”, afirmará o Velho do Rio.

Ao descobrir, Juma irá colocar na cabeça que seu neném será Maria Marruá (Juliana Paes) voltando, uma vez que ela terá encontrado o corpo da onça, que era sua mãe. A menina-onça, inclusive, ficará super abalada ao ver o animal morto.

NOVA AFFAIR DE JOVE

A cada capítulo de ‘Pantanal’ uma novidade muda o ritmo da trama de algum personagem, porém, dessa vez, irá sobrar para Jove (Jesuíta Barbosa) e Juma (Alanis Guillen), que se não cuidarem da relação, podem acabar abalando o casamento.

Isso porque, em uma viagem, Jove irá conhecer uma nova pessoa que pode se tornar seu affair na novela.

O mocinho irá para Santa Catarina em busca de aprender um novo e melhorado método de plantio para ser implantado nas fazendas de seu pai, José Leôncio (Marcos Palmeira). Entretanto, durante a viagem conhecerá Miriam (Liza Dal Dala), uma agroecóloga que o ajudará nessa jornada.

Os dois se irão se aproximar durante o treinamento da técnica de plantio e a jovem vai acabar mexendo com o coração de Jove, que já está em crise com Juma, levando o herdeiro a tirar a aliança de casamento.