AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Paolla Oliveira e Marcelo Serrado estão no elenco da nova novela da TV Globo

A nova novela da TV Globo será exibida no horário das 19h

Da Redação Publicado em 05/01/2022, às 14h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira e Marcelo Serrado em próxima novela - Reprodução/Instagram
Paolla Oliveira e Marcelo Serrado em próxima novela - Reprodução/Instagram

Paolla Oliveira e Marcelo Serrado estarão de volta nas telinhas em breve. Os dois serão destaque de ‘Cara e Coragem', nova novela das 19h da TV Globo.

Segundo o jornal ‘O Globo’, a obra será a próxima substituta de ‘Quanto Mais Vida, Melhor’ e começará as gravações em fevereiro deste ano. As filmagens serão feitas em Minas Gerais. Na trama, os dois interpretarão dublês e terão que cumprir uma missão secreta dada por Taís Araújo, além de precisarem encontrar uma pasta que guarda uma fórmula importante.

As cenas serão repletas de ação para isso, serão filmadas no Parque Nacional Cavernas do Peruaçu e em Lapinha da Serra, na Serra do Cipó e prometem muita aventura, uma vez que os protagonistas serão conhecidos por terem muitas habilidades na atuação.

Para a nova trama também já foram escolhidos os vilões, que serão uma dupla masculina formada por Ícaro Silva e Ricardo Pereira.

PREPARANDO O VISUAL

Marcelo Serrado repaginou o visual para atuar na próxima trama das 19h da TV Globo, 'Cara e Coragem'. No Instagram, o ator compartilhou o momento em que raspou os fios e adotou um novo corte de cabelo. 

"Vem coisa boa aí", anunciou Marcelo. Nos comentários, claro, não faltaram recados dos amigos. "Voa", disse Eriberto Leão. "Bora", escreveu Paulinho Lessa. "Meu Deus! Tamo chegando", falou André Luiz Frambach

Os fãs também não perderam a oportunidade de elogiar o novo visual. "Continua lindo", disse uma internauta. "Mais lindo ainda", comentou outra. "Lindão", falou uma terceira. "Ficou um gato", ressaltou uma última. 

'Cara e Coragem' deve estrear apenas em 2022, logo após o fim de 'Quanto Mais Vida, Melhor'. Marcelo Serrado contracenará com Paolla Oliveira e Taís Araújo, que viverá dois papéis na história. André Luiz Frambach, Paulinho Lessa e Vitoria Bohn também fazem parte do elenco.

PESO
Recentemente, Marcelo Serrado fez um desabafo sobre sua saúde, em que revelou ter passado por crise de pânico e ansiedade durante a pandemia. No Instagram, o artista contou que adotou um estilo de vida mais saudável para se recuperar. 

Na publicação, o ator posou de sunga na praia e mostrou o corpo após perder 8 quilos. "Essa foto é para incentivar você. No meio dessa pandemia, tive crise do pânico e ansiedade", revelou.