AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Nada a ver

Paolla Oliveira fala sobre confusão do público com romance: ''Não tem como desfazer''

Paolla Oliveira esclarece como lida com as confusões envolvendo ficção e vida real após cenas quentes na TV

Da Redação Publicado em 24/09/2019, às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vivi Guedes e Chiclete - Foto:Globo/Estevam Avellar
Vivi Guedes e Chiclete - Foto:Globo/Estevam Avellar

Paolla Oliveira reclamou sobre as confusões que os telespectadores fazem entre o que é realidade e a ficção na sua vida.

Em entrevista ao programa TV Fama, exibida na última segunda (23), ela lembrou que muita gente confunde o tórrido romance de Vivi Guedes e Chiclete, personagens de 'A Dona do Pedaço' com a vida real.

Por conta disso, rumores apontaram que Paolla estaria tendo um romance com o ator Sérgio Guizé, que atualmente é casado com a atriz Bianca Bin. Ela, aliás, provou que não se abala com qualquer fofoca e confia em seu relacionamento com o ator.  Eles estão juntos desde 2018, quando contracenaram juntos em 'O Outro Lado do Paraíso'.

“Bianca, meu bem, cuidado com a Paolla”, disse o internauta.  Ela não só calou a seguidora, como também elogiou à intérprete de Vivi Guedes.

“Meu bem, não vejo o porquê. Não tive o prazer ainda de conhecê-la, mas sei que está dando um show na pele da Vivi. E se quer saber, estou shippando ‘Viclete’ [união dos nomes dos personagens, Vivi e Chiclete]. Torço pelo meu parceiro, a felicidade dele também é a minha. Esse é o nosso ofício, pode ser difícil para um ‘não ator’ entender certas coisas, não julgo. Mas plantar competição entre mulheres e desconfiança é tão cafona. Cuide-se bem, mulher. Você também é linda. Te desejo luz e caminhos abertos”, declarou.

Questionada se isso a chateia, ela foi enfática. "A confusão infelizmente não tem como desfazer", afirmou ao programa.

CARNAVAL

Apesar de ter sido coroada Rainha de Bateria da Grande Rio, a atriz disse ainda que não considera o posto "sensual".

"O carnaval não tá nesse lugar, as pessoas querem ficar mais bonitas, colocar o seu corpo à mostra, mas para mim não está nesse lugar. Tá na alegria, nesta festa, em juntar essas pessoas", disse.

Sobre receber a coroa de Juliana Paes, ela despistou qualquer desavença. "É maravilhoso, imagina receber das mãos dessa mulher linda? Espero levar com toda a honra e pompa que ela está me entregando", disse.