AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Competição

Parceiro de Viviane Araújo no 'Dança' fala sobre atriz ser eliminada pelo público: ''Talento''

Ele virou parceiro da atriz após muita polêmica; Dandara Mariana foi para a grande final

Da Redação Publicado em 23/08/2021, às 08h32 - Atualizado às 08h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Não deu para Viviane Araújo e seu parceiro - TV Globo
Não deu para Viviane Araújo e seu parceiro - TV Globo

Parceiro de Viviane Araújo na 'Super Dança dos Famosos', o dançarino Rodrigo Oliveira falou sobre a eliminação da dupla na semifinal do programa, no último domingo (22). Apesar de ser considerada a favorita para vencer a competição, a atriz acabou perdendo sua vaga na final para Dandara Mariana, após ser duramente julgada pelo público.

"E assim nos despedimos do Super dança dos famosos, com alegria e sensação de dever cumprido", escreveu o professor em suas redes sociais. "Gostaria de agradecer imensamente a minha parceira, tivemos uma jornada de muita superação. Parabéns parceira, seu talento e vontade de sempre se desafiar é muito bonito de ver."

Ele ainda agradeceu à equipe do programa, dizendo terem sido importantes nesse processo todo do desenvolvimento das performances no geral. "Por último um agradecimento especial a toda produção em geral que sempre faz de tudo para a gente conseguir desenvolver uma dança na mais alta qualidade no quadro. Um beijo a todos os amigos e fãs que torceram e mandaram sempre energia positiva para a gente. Vocês são demais", encerrou.

Vale ressaltar que Viviane Araújo teve uma participação turbulenta no 'Super Dança dos Famosos' e chegou a trocar de bailarino no meio da competição, em um episódio que rendeu bastante polêmica. 

JURADOS CHORANDO
A noite deste domingo (22) foi de decisão para o 'Super Dança dos Famosos'. Já na reta final, a disputa acirrada entre Dandara Mariana e Viviane Araújo colecionou elogios, além de trazer muita emoção, suspiros e alegria para os telespectadores. As atrizes disputaram uma vaga na grande final competição ao som de dois clássicos: salsa e tango.

ComMaria Joana - que sofreu um acidente e fraturou o tornozelo - fora da competição, a decisão ficou apenas entre as duas participantes. Quem levou a melhor na batalha foi Dandara, que, além de gabaritar no ritmo do tango, levou os jurados às lágrimas. A atriz conquistou a pontuação geral de 119.9 pontos, deixando Viviane Araújo, que obteve 119.7, para trás.

A avaliação artística ficou por conta de Luísa Sonza, Lilia Cabral e Fábio Porchat. Já no júri técnico, os profissionais Carlinhos de Jesus e Claudia Motta foram os responsáveis pelas notas.

Agora, Dandara e Diego Maia se juntam àPaolla Olivera e Rodrigo Simas na grande final da competição. 

Confira alguns trechos das performances: