AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Participante do 'The Voice Kids' conta que é parente de Alceu Valença

Igor Valença, primo distante de Alceu Valença, entrou para o Time Maiara e Maraisa

Da Redação Publicado em 24/05/2022, às 13h18

Alceu Valença é primo do avô paterno de Igor - Reprodução/Instagram
Alceu Valença é primo do avô paterno de Igor - Reprodução/Instagram

Um primo distante de Alceu Valença está participando do 'The Voice Kids', e entrou para o Time Maiara & Maraisa no penúltimo dia de Audições. Igor Valença, de 10 anos, cantou 'Feeling Good', mais conhecida na voz de Nina Simone.

O garoto pernambucano surpreendeu os jurados tanto por sua voz, quanto pelo parentesco com o famoso cantor nordestino. Ele revelou: "O Alceu é primo do meu avô por parte de pai".

Confira a apresentação de Igor Valença:

MÚSICA NO SANGUE

Igor falou sobre sua história com a música, e disse que sua afinidade musical vem de seus avós. “Na casa dos meus avós paternos e maternos sempre tem música. Desde mais ou menos 2 anos, minha avó sempre me colocava no colo [para alcançar o teclado]”, contou.

Apesar de se dedicar mais ao esporte atualmente, o irmão gêmeo de Igor também já foi ligado à música e, inclusive, fez dupla com o participante do 'The Voice Kids'.

“Gosto muito de cantar, dançar, interpretar. Tudo junto. Gosto de dançar frevo, toco piano, violão e um pouquinho de ukulelê”, revelou Igor, que ainda falou da importância da música em sua vida: "A música pra mim é uma forma de expressar meus sentimentos".

FORMAÇÃO DE EQUIPES

A estreia do ‘The Voice Kids’ aprovou 11 novas vozes, divididas nos times de Carlinhos Brown, Michel Teló e Maiara & Maraisaem sua estreia, no último domingo (1º). Ao final da primeira tarde de audições às cegas, cantando “Nascemos pra cantar”, de Chitãozinho & Xororó, os técnicos fizeram um número musical especial no palco do programa, para celebrar o início da nova temporada e a chegada dos candidatos. Na sequência, separamos os aprovados de cada time.  Relembre!

Isadora Pedrini, 9 anos – Curitiba/PR 

Com apenas nove anos de idade,  é atriz e cantora. Natural de Curitiba, no Paraná, cantou “Pesadão”, de IZA, e virou todas as cadeiras. Adora ler, faz aula de piano e gosta de cantar Black Music. Desde os quatro anos participa de peças de teatro e já cantou Elis Regina em uma das apresentações. Isadora é Time Brown.

Mateus Cassemiro, 14 anos – Sorriso/MT 

Natural de Goioerê, no Paraná. Atualmente mora em Sorriso, no Mato Grosso. Desde os quatro anos já chamava atenção de seus pais cantarolando pela casa. Aos oito, Mateus participou de seu primeiro festival de música e não parou mais. Até o momento ele coleciona 15 troféus que ganhou cantando. Nas audições às cegas cantou “Falando às Paredes”, de Chitãozinho & Xororó, e garantiu uma vaga no Time Maiara & Maraisa.  

Íris Mantovani, 10 anos – Maringá/PR 

Cantora desde os cinco anos de idade, Íris é de Maringá, no Paraná, tem dez anos e faz aulas de canto, teatro e piano. Já se apresentou em corais e festas de sua cidade. Vê o ‘The Voice Kids’ como uma chance de ganhar experiência e fazer grandes amigos. Cantou "Who's Loving You" de William Robinson e garantiu uma vaga no Time Teló.

Cecília Amorim, 14 anos – Limoeiro do Norte/CE 

Cantando desde os sete anos, Cecília gosta de MPB e sertanejo. Toca sanfona e sempre teve o sonho de se apresentar no ‘The Voice Kids’. Com uma apresentação da música “Lamento Sertanejo”, de Dominguinhos, virou todas as cadeiras e escolheu o Time Maiara & Maraisa.

Arthur Marçal, 13 anos – Cruzeiro do Sul/AC 

Do xadrez ao videogame, Arthur Marçal de 13 anos gosta de tudo um pouco. Nas audições às cegas se apresentou cantando ópera, "Nessun Dorma" de Pavarotti, e encantou os técnicos. Tem como referências Pavarotti e Andrea Bocelli. Arthur é Time Brown. 

Gabi Sorroce, 14 anos – Valinhos/SP

Aos 14 anos, Gabi Sorroce faz aulas de canto, piano, teclado e violão. Além disso, faz vídeos para as redes sociais e adora se aventurar na cozinha. Cantando “Garota de Ipanema”, de Tom Jobim, virou todas as cadeiras e garantiu uma vaga no Time Brown.

Fernandinha, 10 anos – Ipiaú/BA

Aos dez anos, Fernandinha já tem seu próprio projeto musical. Ela ajuda crianças com câncer, por meio de doações, e se apresenta em hospitais. Para ela, a música é algo especial e que toca seu coração. Faz aulas de canto, piano e inglês, mas adora brincar de pega-pega, esconde-esconde e cabra cega. No palco do 'The Voice Kids', cantou "Someone Like You" de Adele. Fernandinha é Time Teló. 

Luís Miguel, 13 anos – Cabo Frio/RJ 

Foi em um Karaokê de Cabo Frio, cidade onde mora, que Luís Miguel de 13 anos teve sua primeira grande oportunidade na música. Gosta de cantar MPB, sertanejo e pop internacional. Segundo ele, a música é sua paixão e ele gosta de emocionar pessoas. Cantando "Será que foi saudade?" de Zezé Di Camargo, Luís Miguel garantiu uma vaga no Time Maiara & Maraisa. 

Bielzinho, 9 anos – Catalão/GO

Bielzinho gosta de cantar piseiro e sertanejo e já gravou dois DVDs. Gosta de jogar futebol e faz aulas de canto. Se apresentou profissionalmente pela primeira vez aos seis anos. E foi cantando “Uni Duni Tê” no palco do ‘Kids’ que garantiu uma vaga no Time Brown.

Gabriela Muniz, 12 anos – São Paulo/SP

Aos 12 anos, Gabriela Muniz é de São Paulo e emocionou os técnicos cantando “Flor e o Beija-Flor”, de Marília Mendonça. Gosta de ver filme, séries e novelas, além de tocar piano e teclado. Gabriela é Time Teló.

Artur de Mari, 11 anos – Canoas/RS

Natural de Canoas, no Rio Grande do Sul, Artur tem 11 anos e fez sua primeira apresentação musical aos seis. Gosta de cantores como Gal Costa, Gilberto Gil e Rita Lee e cantou, no palco do 'The Voice Kids, "Apenas um rapaz Latino-Americano" de Belchior. Adora acompanhar jornais e fazer locuções de rádio. Artur é Time Brown. 

CONFIRA COMO ESTÃO OS TIMES NO MOMENTO:

Time Brown – Artur de Mari, Arthur Marçal, Bielzinho, Gabi Sorroce, Isadora Pedrini. 

Time Maiara & Maraisa – Cecília Amorim, Luís Miguel, Mateus Cassemiro. 

Time Teló – Fernandinha, Gabriela Muniz, Íris Mantovani.