AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Participantes do ‘The Voice Kids’ farão apresentações em casa; reality volta em setembro

Programa terá mais novidades na segunda parte da nova temporada

Da Redação Publicado em 07/08/2020, às 13h07 - Atualizado às 13h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Técnicos e apresentadores na estreia da quinta temporada - Artur Meninea / Gshow
Técnicos e apresentadores na estreia da quinta temporada - Artur Meninea / Gshow

A TV Globo confirmou o retorno da quinta temporada do ‘The Voice Kids’ para o dia 13 de setembro. 

A emissora irá passar uma retrospectiva dos principais acontecimentos do programa, e as etapas seguintes sofrerão alterações para respeitar o isolamento social preventivo do coronavírus.

A seguir, nos dias 20 e 27 de setembro, as crianças farão suas apresentações diretamente de suas casas. Os shows serão avaliados nos Estúdios Globo, seguindo com o comando de André Marques e Thalita Rebouças.

Os jurados Carlinhos Brown, Claudia Leitte e Simone & Simaria também retornaram para a nova etapa do reality. Junto do público, eles irão assistir e avaliar todas as apresentações, assim como na versão antiga.

Os dois últimos programas, semifinal e a grande final do ‘The Voice Kids’, também acontecerão ao vivo, nos primeiros domingos de outubro, dias 04 e 11, seguindo o mesmo formato e seguindo as recomendações da OMS (Organização Mundial da Saúde).

As fases finais do The Voice Kids:

Eliminatória
A partir dessa fase, o público ajuda a escolher quais crianças de cada time seguem na disputa. Nos dois domingos, dias 20 e 27 de setembro, quatro crianças de cada time se apresenta - no total, 12 a cada fim de semana. O público salva uma, através de votação no site do Gshow, e o técnico escolhe mais uma para continuar na disputa.

Semifinal
12 crianças cantam e seis passam para a grande final - duas de cada time. Uma sendo escolhida pelo público, e a outra pelos técnicos.

Final
Cada time terá dois representantes e o grande vencedor será conhecido, ao vivo, através da escolha exclusiva do público.