AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Dividiu opiniões

Patrícia Abravanel e Luana Piovani mandam indiretas para participantes do BBB 22 em comercial

Apresentadoras Patrícia Abravanel e Luana Piovani surpreenderam ao aparecer em propaganda e fazerem referências a brothers do BBB 22

Da redação Publicado em 04/03/2022, às 09h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrícia Abravanel e Luana Piovani em intervalo comercial do BBB 22 - Reprodução
Patrícia Abravanel e Luana Piovani em intervalo comercial do BBB 22 - Reprodução

Quem acompanhou o BBB 22 na última quinta-feira (3) certamente se surpreendeu com a aparição de Patrícia Abravanel alfinetando o sobrinho Tiago Abravanel no primeiro intervalo comercial. No intervalo seguinte foi a vez de Luana Piovani, que também deixou várias indiretas ao ex-marido Pedro Scooby

Ambas as aparições são parte da campanha de uma instituição financeira, que não é patrocinadora do BBB, mas que tem aproveitado a audiência do programa para fazer publicidades relacionadas ao próprio reality show, mas sem citá-lo.

A participação de Patrícia na TV Globo foi para lá de inusitada, em que ela deu várias alfinetadas no sobrinho: "Gente, eu preciso dividir uma coisa com vocês, foi complicado ver um sobrinho disputando a audiência com a gente, sabe? Tudo bem pensar nele, mas tem que pensar nos outros também", contou. Depois, ela seguiu com o roteiro e finalizou: “Abrava, a brava aqui sou eu”, provocou, em alusão ao apelido de Tiago Abravanel, que desistiu do jogo no último fim de semana.

No intervalo comercial seguinte, foi a vez de Luana Piovani, que diz que precisava confessar algumas coisas em relação ao seu ‘ex’, dando a entender que se refere a Pedro Scooby, seu ex-marido. Na sequência, a apresentadora diz que está falando de seu ex-banco. "Eu preciso dividir uma coisa com vocês, quantas vezes eu não fui compreensiva? Quantas vezes eu não fui paciente? Quantas vezes eu não abri mão da minha vida para atender você. É, você sabe, de você mesmo que eu estou falando, você... meu ex... banco."  

Rapidamente, ambas as publicidades dividiram opiniões entre os internautas do Twitter, sendo um dos assuntos mais comentados da noite. 

De acordo com o portal Meio&Mensagem, nesta sexta-feira (4), serão exibidos outros dois comerciais: um comMaíra Cardi, esposa de Arthur Aguiar, e outro com Leandro Firmino, ator que dividiu com Douglas Silva o personagem Zé Pequeno, no filme 'Cidade de Deus'.