AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Patricia Abravanel usa mesma roupa que Poliana Abritta no 'Fantástico' da última semana

Poliana Abritta e Patricia Abravanel usam mesmo look em domingos e emissoras diferentes

Da Redação Publicado em 11/07/2022, às 09h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Poliana Abritta e Patricia Abravanel usaram a mesma roupa para se apresentar em domingos diferentes. - TV Globo e SBT
Poliana Abritta e Patricia Abravanel usaram a mesma roupa para se apresentar em domingos diferentes. - TV Globo e SBT

Quem ligou no SBT na noite do último domingo (10), teve uma sensação de já ter visto a roupa que Patrícia Abravanel usou para apresentar o "Programa Silvio Santos" antes. E os telespectadores não estavam errados. 

Isso porque a filha de Silvio Santos usou a mesma roupa escolhida por Poliana Abritta para apresentar o "Fantástico" do domingo anterior, em 3 de julho. E tamanha coincidência, claro, foi tema de comentários no Twitter.

SUBSTITUTA OFICIAL

Muito se especulou sobre quem poderia substituir Silvio Santos no comando de seu tradicional programa dominical. Mas ao que tudo indica, o SBT já teria definido um nome. Pelo menos é o que o apresentador Ratinho afirmou durante o programa 'Turma do Ratinho', na Rádio Massa, em setembro do ano passado.

Segundo ele, Patrícia Abravanel é quem assumirá o cargo do pai na atração. Essa será a primeira vez que Silvio não apresentará o programa e, ao que tudo indica, ele dividirá a atração com a herdeira. O SBT usará partes inéditas gravadas pelo homem do Baú, da época em que ele voltou ao estúdio, em julho deste ano. 

No estúdio, os apresentadores Patrícia e Gabriel Cartolano não mostraram reação ao ouvir a declaração. Vale lembrar que a filha de Silvio Santos é casada com Fábio Faria, que é Ministro das Comunicações do governo de Bolsonaro. 

O momento, claro, não passou batido pelos internautas, que reagiram na web. "Dormi com medo de golpe. Acordei com Patrícia Abravanel levando um golpe. Quem é essa senhorinha, perfeita?", questionou uma. "Te amo, moça que declarou 'fora Bolsonaro' no programa da Patrícia Abravanel", celebrou outra. "Tem como não amar?", disse outro. "Patrícia Abravanel engolindo a seco", comentou mais uma.