AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Paula Burlamaqui mostra primeiras fotos do elenco caracterizado em ‘Verdades Secretas 2’

A atriz ainda entregou a participação de uma famosa cantora nas gravações

Da Redação Publicado em 11/06/2021, às 17h49 - Atualizado às 17h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Paula Burlamaqui - Reprodução/Instagram
A atriz Paula Burlamaqui - Reprodução/Instagram

Paula Burlamaqui, que faz parte do elenco da novela ‘Verdades Secretas 2’, compartilhou mais detalhes dos bastidores da trama. Na imagem, compartilhada em seu Instagram na última quinta-feira (10), Rainer Cadete, Ícaro Silva, Rhay Polster e a cantora Urias apareceram com os figurinos de seus personagens.

“É o poder! Só o amor”, legendou Burlamaqui na publicação. Nos comentários, além de elogios dos internautas, algumas pessoas se surpreenderam com a presença de Urias na imagem. A artista não havia sido confirmada no elenco, mas Paula explicou que a cantora fará uma participação.

Desde que sua produção foi anunciada, ‘Verdades Secretas 2’ sofreu diversas alterações em núcleos dos personagens e corte de alguns atores veteranos, como Christiane Torloni e Renata Sorrah.

ENREDO

Na sequência da novela de Walcyr Carrasco, Angel (Camila Queiroz) estará mais evoluída e com um filho para criar. No auge do desemprego, ela voltará a fazer book rosa para conseguir se sustentar. Ela ainda se envolverá com o personagem de Rômulo Estrela. 

Giovanna (Agatha Moreira) passará a perseguir a rival, já que ela acredita que a garota de programa foi a responsável pela morte de Alex (Rodrigo Lombardi), seu pai. Em outro núcleo, Visky (Rainer Cadete) seguirá em uma agência de modelos e a personagem de Paula Burlamaqui roubará o namorado da filha, Rhay Polster.