'Pega Pega' traz a pior audiência no horário das 19h da Globo

Novela tem pior Ibope desde o fim do ano passado

Da Redação Publicado terça 27 julho, 2021

Novela tem pior Ibope desde o fim do ano passado
Luiza (Camila Queiroz) e Eric (Mateus Solano) em 'Pega Pega' - Globo/Mauricio Fidalgo

A semana de estreia da edição especial de 'Pega Pega' não decolou. A audiência despencou no horário no último sábado, apenas 19,2 pontos no Ibope, a pior marca desde 30 de dezembro de 2020.

No fim do ano passado, a pior média foi na reprise de 'Haja Coração' (2016), que marcou 18,5 pontos. Na comparação com 'Salve-se quem puder' nos últimos quatro sábados, 'Pega Pega' perdeu 17,6% de audiência.

Os primeiros seis capítulos da novela também não foram bem. A edição registrou 22,2 pontos, a pontuação mais baixa de audiência semanal no horário em 2021. 

VEJA O RESUMO DO CAPÍTULO DE QUARTA (28):
Wanderley confirma o álibi de Agnaldo. Sabine chega ao Carioca Palace com seu filho Dom. Tânia encontra a nota fiscal da compra da bolsa de Sandra Helena. Nelito leva um presente para Pedrinho, que se emociona. Sérgio encontra o ex-sócio de Eric no Projeto Bauxita. Cássio dá o recado de Timóteo para Malagueta. Eric convida Bebeth para ir ao cinema. Dom é admirado na piscina do hotel. Eric se surpreende com a chegada de Sabine à empresa. Athaíde flagra Pedrinho e Lígia se beijando, e expulsa o amigo de sua casa. Prazeres vê uma figura estranha caminhando pela vila e alerta o sobrinho. Luiza pede ajuda a Douglas.
 

Último acesso: 17 Sep 2021 - 23:12:18 (1148152).