AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Pela primeira vez, 'MasterChef' terá episódio apenas com participantes negros

Atual temporada precisou mudar o formato por causa da pandemia de Covid-19

Da Redação Publicado em 30/11/2020, às 09h04 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco do 'MasterChef' do próximo dia 1º - YouTube
Elenco do 'MasterChef' do próximo dia 1º - YouTube

O 'MasterChef' terá uma episódio para lá de importante no próximo dia 1º. O programa terá um elenco com todos os participantes pretos. A informação é da coluna do Fefito, do portal UOL, divulgada no último domingo (29).

Quem já acompanha o reality culinário percebeu que cada programa conta com cozinheiros amadores de diversos perfis, desde os mais velhos, mais jovens e LGBT's. 

De acordo com o colunista, na primeira etapa do episódio, os participantes terão que enfrentar a caixa misteriosa e preparar os pratos indicados pela personalidades Elba Ramalho, Preta Gil, Paula Fernandes e Di Ferrero. 

Aqueles que se destacarem, irão encarar a segunda prova: preparar um galeto recheado com molho e acompanhamentos.

Vale ressaltar que em nenhum momento a Band fez questão de divulgar que exibirá um episódio do reality com apenas participantes negros com idades que variam entre 21 e 53 anos.

O vencedor leva para casa o prêmio de R$ 5 mil e prêmios dos patrocinadores. 

NOVO FORMATO

Em razão da pandemia do coronavírus, a Band acabou alterando o formato do 'MasterChef', que agora tem novos participantes a cada semana. A emissora já encerrou as gravações da sétima temporada do reality e decidiu preparar um especial de fim de ano com os melhores cozinheiros. 

Ao todo serão 24 episódios previstos para irem ao ar até 22 de dezembro. Assim, a ideia é reunir os 24 ganhadores de cada episódio para um desafio final, que deverá ser gravado em meados de outubro ou novembro.

As novidades do reality não param por aí e a Band pretende gravar também uma disputa com o elenco de apresentadores e jornalistas da emissora. Vale lembrar que antes da pandemia e do isolamento social, existia o projeto de uma temporada especial apenas com celebridades.