AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Penha e Leila se tornarão amantes na nova fase de 'Amor de Mãe'

Além de se envolverem amorosamente, as amigas também entrarão de vez no crime

Da Redação Publicado em 02/09/2020, às 12h45 - Atualizado às 12h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Penha (Clarissa Pinheiro) e Leila (Arieta Corrêa) em 'Amor de Mãe' - TV Globo
Penha (Clarissa Pinheiro) e Leila (Arieta Corrêa) em 'Amor de Mãe' - TV Globo

A nova fase de 'Amor de Mãe' trará algumas novidade ao público. Uma delas é o novo casal lésbico: Penha (Clarissa Pinheiro) e Leila (Arieta Corrêa). 

Nos capítulos que devem ir ao ar apenas em 2021, Leila não abandonará a amiga, que será presa por causa do assassinato do homem contratado para atirar em Raul (Murilo Benício).

A ex-mulher de Magno (Juliano Cazarré) dará um jeito de tirar a criminosa da cadeia e armará um plano para que ela consiga escapar do presídio. 

Esse perrengue acabará aproximando ainda mais as amigas, fazendo surgir um clima de romance entre elas. De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra, Manuela Dias chegou a escrever uma cena de beijo para o casal de lésbicas, mas apenas o diretor José Villamarin deve decidir se grava ou não.

Isso porque diante da pandemia de Covid-19, a TV Globo determinou protocolos de segurança para evitar o contágio do novo coronavírus. Os atores, por exemplo, que forem gravar cenas de beijo terão que ficar isolados por pelo menos uma semana em um hotel para que a atuação aconteça de forma segura.