AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Peões reclamam de festa em 'A Fazenda 12': ''Isso é uma ofensa''

Desanimados, participantes reclamaram do som e das luzes

Da Redação Publicado em 19/09/2020, às 19h28 - Atualizado às 19h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em dia de festa, participantes ficam sentados - Record TV
Em dia de festa, participantes ficam sentados - Record TV

Parece que a última festa que aconteceu em 'A Fazenda 12' não atingiu as expectativas dos peões. Tanto que em diversos momentos, na madrugada deste sábado (19), os participantes criticaram a produção pelo baixo volume da da música e do excesso de luzes acesas.

"É o que nós temos, música baixa e álcool", desabafou Stéfani Bays, antes de ser cortada pela transmissão ao vivo. Em outros momentos, as peoas também criticaram a comemoração.

"Pelo amor de Deus, ninguém tá ouvindo a música. Isso é uma ofensa!", desabafou Jakelyne Oliveira. "Não, nem música tem! Tem?", questionou Victória Villarim.

"Ô, a música tá baixa", disparou Jojo Todynho. "E a luz? Pra que essa luz de final de festa?", apontou a ex de Eduardo Costa. "Tão expulsando a gente daqui", completou a cantora. 

DISCUSSÃO

Mesmo com o movimento fraco da festa, a madrugada teve uma discussão generalizada que acabou repercutindo entre os internautas no Twitter. 

Tudo começou com um desentendimento entre Carol Narizinho e Luiza Ambiel. As peoas estavam conversando, quando Luiza acabou se ofendendo com uma fala da influenciadora. 

Mais tarde, Luiza chorou contando para o colega de confinamento, Mateus Carrieri, o que havia acontecido. Entretanto, a confusão acabou envolvendo mais participantes do programa, já que Carol desabafou para Raissa Barbosa que não havia compreendido a reação de Luiza. 

No quarto, acompanhadas de Lipe, Lucas Maciel e Biel, a dupla estava conversando, quando Raissa se dirigiu para Lipe afirmando que ele estava falando mal dela: "Ele tá falando m**** aí, você quer que eu fique calada?", questionou. 

Lucas saiu em defesa do colega e rebateu o comentário perguntando se ela pretendia brigar com todos os integrantes da casa. 

"Eu não vou brigar com ninguém cara***", avisou Raissa e o rapaz confrontou: "Então para de gritar cara***".

Ao se deparar com a confusão, Jojo Todynho, que havia deixado a festa mais cedo para ir dormir, se irritou com todas as discussões e fez questão de intervir, gritando para separar Raissa, Lucas e Carol. 

"Vai tomar no c*. Cala a boca", declarou ela.