AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Personagem de Mariana Ximenes corre risco de morrer em 'Nos Tempos do Imperador'; entenda

A condessa ficará entre a vida e a morte nos próximos capítulos

Da Redação Publicado em 23/09/2021, às 10h58 - Atualizado às 10h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Ximenes vive Luísa em 'Nos Tempos do Imperador' - TV Globo
Mariana Ximenes vive Luísa em 'Nos Tempos do Imperador' - TV Globo

Luísa (Mariana Ximenes) ficará entre a vida e a morte nos próximos capítulos da novela “Nos Tempos do Imperador”. Pouco tempo após descobrir que está grávida de Dom Pedro (Selton Mello), ela começará a se sentir muito mal e ficará zonza.

Justina (Cinara Leal) ficará desesperada ao ver a patroa sangrando e diz que vai chamar um médico. Luísa a proíbe, dizendo que ninguém pode saber de sua gravidez. Ambas, então, decidem chamar Pilar (Gabriela Medvedovski), que irá prontamente cuidar da condessa.

Após examiná-la, a médica vai constatar que ela perdeu o bebê. Exatamente por isso, ela vai precisar ir urgentemente ao hospital. "Eu não vou sair daqui! Será que você não entende? Ninguém pode saber dessa gravidez! Por isso chamei você. Seria um escândalo!", diz a personagem de Mariana Ximenes.

Pilar, porém, avisa que essa será a única chance. "Ou a senhora vai para o hospital ou poderá morrer aqui." Confira um resumo dos próximos capítulos da semana:

QUINTA-FEIRA (23/09)
Samuel e Pilar se tratam com formalidade. Guebo e seus amigos conseguem escapar de Borges sem serem reconhecidos. Tonico, Nélio e Nino inventam um falso depoimento de Pedro. Bernardinho confessa que fugiu da Marinha. Luísa alerta Pedro sobre Tonico. O plano de Tonico contra Pedro dá certo. Pilar começa a trabalhar. Eudoro anuncia que irá com Dolores ao Rio de Janeiro. Luísa conversa com Leopoldina sobre sua hostilidade com ela. Zayla descobre que Pilar está no Brasil. Christie confronta Pedro. Pilar se indigna ao ler no jornal uma matéria mentirosa sobre sua vida.

SEXTA-FEIRA (24/09)
Pilar descobre que Tonico é o dono do jornal e confronta o deputado pelas mentiras publicadas. Jamil provoca Guebo sobre Zayla. Teresa provoca Luísa. Isabel sonha com Pierre, seu pretendente. Pedro exige que Tonico assuma que a matéria sobre Pilar era mentirosa. Alberto e Clemência se encantam cada vez mais um com o outro. Zayla garante a Samuel que não permitirá que ninguém atrapalhe a felicidade dos dois. Caxias oferece uma oportunidade de trabalho a Samuel. Teresa diz à Pilar que Luísa nunca foi amante de Samuel. Pierre chega à Quinta.

SÁBADO (25/09)
Leopoldina e Isabel se encantam com Pierre e Luísa tenta acalmar os ânimos das princesas. Pilar decide atender a população nas ruas. Lupita se surpreende ao saber que Lota e Batista se mudarão para o Rio de Janeiro. Justina afirma a Pilar que Samuel ainda a ama. Leopoldina e Isabel disputam a atenção de Pierre. Alberto se declara para Clemência. As princesas se disfarçam para sair às escondidas com Pierre.