AnaMaria

Petrix Barbosa abre o jogo sobre 'plano de sedução' no 'BBB 20': ''Jamais aceitaria''

Petrix Barbosa nega participação em 'plano de sedução' no 'BBB20'

Da Redação Publicado em 05/02/2020, às 11h00 - Atualizado às 11h04

O ginasta foi o segundo eliminado do Big Brother Brasil 20 - Globo/Paulo Belote
O ginasta foi o segundo eliminado do Big Brother Brasil 20 - Globo/Paulo Belote

O ginasta Petrix Barbosa foi eliminado do ‘Big Brother Brasil 20’, na última terça-feira (4). Como de costume, Patricia Poeta, que está substituindo Ana Maria Braga em seu período de férias, recebeu o ex-participante para um café da manhã no ‘Mais Você’, nesta quarta-feira (5).

Durante o bate-papo com a apresentadora, o paulista afirmou que não sabe o que aconteceu fora da casa enquanto estava confinado na casa mais vigiada.

“Quis passar esse tempo com a minha família, com a minha namorada. Não peguei na minha carteira, nem no celular", revelou.

Sobre o plano de comprometer Mari Gonzalez e Bianca Andrade com seus companheiros, ele afirmou que não compactuou com a ideia. 

"Jamais eu iria aceitar que fizessem isso. De jeito nenhum, jamais. Eu falei: 'Eu já não falo mais com o Hadson'. Tanto é que eu parei de falar com o Hadson ali".

Ele continuou se lamentando sobre a rejeição do público: “Me interpretaram errado, mas independente disso se magoei alguém, o namorado de alguém, peço milhões de desculpas''. 

ENTENDA
Na primeira festa da competição, Lucas e Petrix confirmaram um suposto plano de Hadson de seduzir as sisters comprometidas. 

De acordo com os brothers, a intenção é dar em cima das participantes que têm um relacionamento fora da casa, como Mari Gonzalez e Bianca Andrade, para manchar a imagem delas com o público. 

"Nós estamos dominando, esquece o resto. No jogo. É isso que importa, elas que nos perdoem no final. Elas que se virem. Eu sei que eu tenho uma vantagem. Eu gosto de dançar, e talvez atraia elas. Vou usar isso", afirmou Petrix. 

Lucas concordou, e disparou: "É o único jeito da gente ganhar isso aqui. Queimando elas. É queimar para jogar."