AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Audiência

‘Pipoca da Ivete’ recupera audiência de dois dígitos após baixa

O ‘Pipoca da Ivete’, no entanto, não foi o melhor programa do domingo

Da Redação Publicado em 08/08/2022, às 15h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O 'Pipoca da Ivete' teve a mesma audiência do Globo Rural - Instagram/@pipocadaivetenaglobo
O 'Pipoca da Ivete' teve a mesma audiência do Globo Rural - Instagram/@pipocadaivetenaglobo

O programa dominical de Ivete Sangalo, ‘Pipoca da Ivete’, recuperou sua audiência de dois dígitos neste domingo (7), após uma queda expressiva na semana anterior.

O programa alcançou 11 pontos de média na Grande São Paulo, se recuperando em relação ao antecessor (31), quando atingiu apenas 9,5 pontos. Ainda assim, continua atrás da estreia (24), quando chegou a 11,9.

Em sua última edição, os famosos convidados a participar das brincadeiras e gincanas foram Mariana Santos, Dira Paes, Mumuzinho, Ary Fontoura e Erika Januza.

Apesar de ter tido uma melhora na audiência, ficando com a mesma pontuação do Globo Rural no último domingo, o programa não foi a melhor atração do dia 7 de julho.

Acima dele, ficaram: ‘Temperatura Máxima’, que exibiu ‘Velozes e Furiosos 5: Operação Rio’, com 11,8 pontos; ‘Domingão com Huck’, com 16,1 pontos; a partida de futebol Palmeiras x Goiás, com 17,8 pontos; e o ‘Fantástico’, dedicado a Jô Soares, com 17,6 pontos.

CRÍTICAS

Toda estreia carrega consigo críticas e elogios e não foi diferente com o ‘Pipoca da Ivete’, que foi ao ar pela primeira vez no último domingo (24). O programa dividiu opiniões entre os telespectadores e Ivete Sangalo rebateu as críticas recebidas.

Em entrevista ao jornal Extra, a cantora disse que não deseja ser "unanimidade" e que tem consciência de que não agradará a todos.

“Aprendi a compreender que eu não vou corresponder a todas as expectativas. Que existe uma vã ideia de que a gente pode agradar a todo mundo, mas isso não é possível. Sei que não sou unanimidade, nem quero ser. Preciso ter o direito de errar, de não ser tão certinha, amável aos olhos de todos. É genuíno do ser humano querer ser aceito”, declarou.

Em seguida, afirmou que não quer passar uma imagem perfeita ao público: “Eu prefiro não parecer ser a perfeitinha, correta e organizada demais. Frustrar, decepcionar, mas ter do outro a percepção exata do que sou. ‘Eu sou assim. Você quer conviver comigo? Vou lhe dar a oportunidade de escolher’”.

“Eu tinha a ideia fixa de não querer decepcionar. E eu não só posso como devo, em benefício meu e do outro, nas relações que vão se estabelecendo. Das duas, uma: ou eu piro ou alguém vai pirar”, explicou.

Confira algumas críticas do público: