AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Poliana Abritta é substituída às pressas por Ana Paula Araújo no ‘Fantástico’

Jornalista Poliana Abritta foi afastada do ‘Fantástico’ seguindo protocolos da TV Globo

Da Redação Publicado em 27/12/2021, às 07h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Paula Araújo ocupou o lugar de Poliana Abritta no último domingo (26) - Instagram/@polianaabritta e @appaaraujo
Ana Paula Araújo ocupou o lugar de Poliana Abritta no último domingo (26) - Instagram/@polianaabritta e @appaaraujo

Quem acompanhou o ‘Fantástico’ na noite do último domingo (26) deu de cara com uma situação inesperada: do nada, Ana Paula Araújo assumiu o lugar de Poliana Abritta no comando da revista eletrônica. O motivo foram sintomas gripais apresentados pela dupla de Maju Coutinho antes do início das gravações.

Poliana teve que ser substituída às pressas seguindo os protocolos da TV Globo, o que, segundo o portal Notícias da TV, causou correria nos bastidores da emissora. Além da jornalista, seu marido Chico Walcacer também apresentou sinais de uma possível gripe.

O mais estranho é que o tema não foi comentado durante o ‘Fantástico’. Ana Paula apenas surgiu no palco sem qualquer referência à colega afastada. Foi apenas através das redes sociais que ambas se manifestaram sobre a substituição.

"Nada de sofá, vou me aninhar é na rede pra esperar o Show da Vida que hoje está no comando da querida Ana Paula Araújo! E olha, deixei um presente pra vocês! Acho que está no segundo bloco! Confere, diretor?", escreveu Abritta ao posar relaxando em uma rede.

Quanto à surpresa, a âncora fez menção à uma entrevista já gravada em que ela refez as mesmas 100 perguntas que havia feito alguns anos atrás para um grupo de crianças, que atualmente são adolescentes.

Por sua vez, Araújo escreveu em seu perfil: "Fim da folga! Logo mais tem Show da Vida, espero todo mundo!". Em seguida, ela surgiu elegante e sorridente no estúdio do programa e convidou o público a assisti-la. “Fantástico especial de fim de ano no ar! Vamos? Vem 2022”, disse.

Vale mencionar que o Rio de Janeiro enfrenta um surto de gripe devido à alta propagação do vírus H3N2, uma variante do Influenza H1N1. Os sintomas da doença são semelhantes aos do coronavírus, o que levou a TV Globo a recomendar que os profissionais fiquem em casa ao serem diagnosticados.