AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Jakson Follmann é o grande vencedor do 'Popstar': ''Ainda sem palavras''

Três anos após tragédia da Chapecoense, Jakson Follmann vence o 'Popstar'

Da Redação Publicado em 30/12/2019, às 10h20 - Atualizado às 11h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Forte emoção na final do reality musical! - TV Globo
Forte emoção na final do reality musical! - TV Globo

Vitória! Jakson Follmann, ex-goleiro da Chapecoense, venceu, no último domingo (29), o reality show musical 'Popstar' da TV Globo. Desde o início de suas apresentações, ele era considerado um dos favoritos pelo público para conquistar o prêmio. 

"Estou super feliz por tudo que tá acontecendo, ver meus pais e meus amigos aqui. Pra mim sempre foi um grande desafio subir ao palco. Meu maior adversário era eu mesmo. Foram dias intensos, mas que valeram a pena", disse emocionado ao receber o prêmio. 

"Ainda sem palavras para tudo isso! Só tenho a agradecer a todos, mais uma vez. Chegamos até aqui juntos e conquistamos essa final juntos. Agradeço também a toda equipe do 'Popstar' e à Rede Globo por essa oportunidade única na minha vida! Família, amigos, e fãs, vocês estão no meu coração", comemorou ele em suas redes sociais.

EMOÇÃO
Logo no primeiro dia da atração, exibido em outubro, Jakson emocionou os telespectadores e foi uma das presenças mais marcantes do reality. 

Sobrevivente do acidente ocorrido com a Chapecoense em 2016, o ex-atleta escolheu a música 'Tente Outra Vez', do Raul Seixas, e arrancou lágrimas dos jurados. 

"Estou chorando, mas não é pela história do Jakson, não. Foi pelo número que ele apresentou. Claro que junta tudo, mas teve uma impressionante segurança, uma sofisticação de interpretação e uma entrega de muita verdade", afirmou o jurado Artur Xexéo.