AnaMaria

‘Por Amor’ será exibida em dobradinha com ‘Avenida Brasil’

Confira tudo o que acontecerá na reta final de ‘Por Amor’

Da Redação Publicado em 07/10/2019, às 14h05 - Atualizado às 14h05

'Por Amor' é exibida junto de 'Avenida Brasil' a partir desta segunda-feira (7). - TV Globo
'Por Amor' é exibida junto de 'Avenida Brasil' a partir desta segunda-feira (7). - TV Globo

A novela ‘Por Amor’ entra na reta final esta semana. A partir desta segunda-feira (7), a trama de Manoel Carlos dividirá o Vale a Pena Ver de Novo com ‘Avenida Brasil’ a partir das 16h40.

Primeiro, os telespectadores assistirão aos primeiros capítulos da história de Rita (Débora Falabella) e Carminha (Adriana Esteves). Depois, as últimas emoções de Helena (Regina Duarte) e sua família.

Na última semana de ‘Por Amor’ veremos o resultado de teste de DNA que revela que um dos filhos de Branca (Susana Vieira) é de Atílio (Antônio Fagundes). O grave acidente de helicóptero envolvendo Laura. O esperado casamento de Milena (Carolina Ferraz) e Nando (Du Moscovis). E, finalmente, Eduarda descobrindo o segredo bombástico de Helena (Regina Duarte).

PRIMEIROS CAPÍTULOS

Na primeira semana de ‘Avenida Brasil’, o público pode rever a busca por justiça de Rita, vivida por Mel Maia na fase inicial. Após perder o pai, Genésio (Tony Ramos), a menina passa por todo tipo de provação, o que anos mais tarde será o combustível para o acerto de contas com a madrasta que a abandonou em um lixão e fugiu com o amante, Max (Marcello Novaes). 

“‘Avenida Brasil’ continua atual porque toca em temas universais. A ideia da trama veio de uma necessidade minha de fazer uma heroína de novela que fosse vilã ao mesmo tempo. Minha vontade, a cada novela, é fazer uma coisa que me desafie”, diz João Emanuel Carneiro, autor da trama.