AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria
Notícias / Programação da TV / Power Couple Brasil

‘Power Couple Brasil’: Anne e Pe Lanza vão mal de propósito para serem eliminados

O casal se revoltou com a permanência de Adryana Ribeiro e Albert Bressan no programa

Da Redação Publicado em 03/06/2022, às 12h58

Pe Lanza e Anne Duarte se revoltaram com a saída de Gabi Augusto e Lucas Strabko do 'Power Couple Brasil' - Antonio Chahestian/Record TV
Pe Lanza e Anne Duarte se revoltaram com a saída de Gabi Augusto e Lucas Strabko do 'Power Couple Brasil' - Antonio Chahestian/Record TV

Pe Lanza e Anne Duarte combinaram de ir mal nas provas do ‘Power Couple Brasil’ para caírem na berlinda e serem eliminados.

Isso porque o casal se revoltou com o resultado da última DR, na quinta-feira (2): Gabi Augusto e Lucas Strabko foram eliminados enquanto Adryana Ribeiro e Albert Bressan, inimigos do casal na casa, permaneceram no programa.

Desabafando com Nandinho Borges e Ivy Moraes, o ex-Restart disse que preferia sair na semana seguinte a conviver com aquele “lixo de pessoa”. "Volto para minha casa e já era. Volto a conviver com gente do bem", disse.

Sua companheira também falou sobre a dificuldade de conviver com Adryana e Albert: "A minha sensação, de a gente permanecer, é uma permissividade de coisas que na minha vida não aceito. Tenho que conviver 24 horas com um perfil de pessoa que eu não aceito na minha vida”.

Os dois casais nunca tiveram uma boa relação no programa, o que ficou claríssimo na última DR, na quarta-feira (1º). Após Albert chamar Anne de "bebê", Pe Lanza se revoltou contra o empresário, retrucando: "Minha mulher não é as que você está acostumado a lidar, palhaço".

TRETA

A briga generalizada do 'Power Couple Brasil'  na madrugada desta sexta-feira (27) levantou o rumor de que Rogério Alves desistiu do programa. Isso porque o pai de MC Gui teve uma discussão tensa com Cartolouco, de maneira que os dois precisaram ser contidos pelos outros participantes do game.

Após os ânimos se acalmare, Rogério chegou a usar o interfone para falar com a produção do programa. Perto dele estava um ninja que entrou na casa para intervir na discussão. Entretanto, a transmissão da área logo foi cortada pelo PlayPlus.

Segundo Fernando Borges, marido de Ivy Moraes, o pai de MC Gui teria pedido pra sair do confinamento. "Uma vez que liga para sair, não pode voltar atrás. A produção entra, busca e tchau. Isso que fizeram, a produção estava toda ali. Eu vi, eu estava lá", especulou. Ele ainda afirmou que Claudia Baronesa já estava se despedindo dos outros casais.

"A cena foi feia, ele [Rogério] estava tentando entrar [no quarto do Cartolouco], estava toda quebrada a janela", afirmou Ivy.

Pouco depois, Adriane Galisteu abriu uma live em seu Instagram para esclarecer que Rogério não deixou o jogo. Ele usou o interfone apenas para pedir atendimento psicológico.

A AnaMaria Digital entrou em contato com a Record TV, que afirmou apenas que: "Rogério e Baronesa estão fora do Power Couple Brasil 6. Os detalhes serão exibidos no programa de hoje a noite". Logo, não é possível saber ainda se o casal desistiu ou se foi desclassificado do reality.  

{# Taboola Newsroom #}