AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria
Notícias / Programação da TV / Power Couple Brasil

‘Power Couple Brasil’: casais definem heróis e vilões da edição no Quebra Power

O Power Couple Brasil é exibido de segunda a sábado a partir das 22h45 na Record TV

Da Redação Publicado em 23/05/2022, às 16h08

Esta segunda-feira (23) promete treta e confusão no Power Couple Brasil - Divulgação/Record TV
Esta segunda-feira (23) promete treta e confusão no Power Couple Brasil - Divulgação/Record TV

O Power Couple Brasil promete muito entretenimento nesta segunda-feira (23), com mais um Quebra Power recheado de tretas e confusões e a quarta Prova das Mulheres da temporada.

No tradicional Quebra Power, os casais confinados tiveram que escolher os heróis e vilões da edição, o que gerou muita confusão na casa. Porém, outra vez o protagonismo da treta aconteceu entre Brenda e Karol, o que acabou se estendendo a seus respectivos companheiros, Matheus e Mussunzinho.

Os casais Brenda e Matheus e Karol e Mussunzinho se estranharam no Quebra Power
Os casais Brenda e Matheus e Karol e Mussunzinho se estranharam no Quebra Power

Já a Prova das Mulheres da vez, chamada “Roda Roda”, exigiu muito fôlego das esposas. Enquanto estavam presas em uma grande roda que girava em cima de um tanque com água, elas tinham que pegar as bolinhas do tanque e acertar no cesto pendurado no pescoço de seus companheiros. Cumpria a prova quem acertasse um determinado número de bolinhas dentro dos recipientes em até três minutos.

O reality Power Couple Brasil é exibido na Record TV de segunda a sábado a partir das 22h45, com apresentação de Adriane Galisteu.

CUIDADO COM A DR

Brenda Paixão e Matheus Sampaio erraram de novo no 'Power Couple Brasil 6', na última terça-feira (17). Sampaio já havia falhado em concluir a Prova dos Homens, e Brenda cometeu o mesmo erro na Prova das Mulheres. O resultado do mau desempenho dos dois foi ter seu saldo zerado e a possibilidade de ir para a DR (nome dado para a berlinda do reality).

O casal empatou em último lugar com Dinei e Erika, e só não foram direto para a berlinda porque o critério usado pela produção foi avaliar o saldo acumulado dos competidores, o que favoreceu Brenda e Matheus.

No jogo, depois de todas as provas da semana, a dupla lanterna termina automaticamente na eliminação, com possibilidade de se salvar na Prova de Casais.

No entanto, Brenda e Matheus ainda podem ir para a DR, já que se envolveram em discussões e terminaram criando inimizades no reality. Outra dupla que também corre esse risco é Albert Bressan e Adryanna, que inclusive foram vetados da Prova de Casais.

A formação da berlinda ocorre nesta quarta-feira (18), e o voto popular é revelado na quinta-feira (19). Os únicos imunes do programa são João Hadad e Luana Andrade.

{# Taboola Newsroom #}