AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Power Couple Brasil': em briga generalizada, produção intervém e coloca seguranças na casa

Record TV precisou mandar 'ninjas' para vigiarem os participantes

Da redação Publicado em 27/05/2022, às 09h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Briga generalizada no 'Power Couple Brasil' - Record TV
Briga generalizada no 'Power Couple Brasil' - Record TV

A madrugada desta sexta-feira (27) foi agitada no 'Power Couple Brasil'. Após a eliminação de Andreia Andrade e Nahim, os participantes se envolveram em uma briga generalizada para lá de tensa, que precisou da intervenção da produção do reality show.

Ao longo da noite, diversos casais trocaram ofensas.Hadson Nery e Eliza Fagundes tretaram com Matheus Sampaio e Brenda Paixão. Em determinado momento, eles ficaram muito próximos, na iminência de uma agressão.

"Você vai me engolir, eu vou te engolir, eu vou ser seu pesadelo, eu vou para cima de você, eu quero ver sua pose para cima de mim. Eu sou seu pior pesadelo, eu vou engolir sua alma, você não vai ter paz", gritou o parceiro de Eliza.

Depois, a câmera cortou para a briga de Rogério e Cartolouco. O jornalista afirmou que o rival chamou sua esposa, Gabi Augusto, para uma briga. "Seu nojento, seu bosta, machista de merda, agressor. Filha da puta, não mexe com a Gabriela, não", disparou.

Rogério ficou tão nervoso que até chutou a porta. Cartolouco, por sua vez, deu socos no ar. Adriane Galisteu tentou controlar a situação, mas não teve sucesso.

Com isso, a produção do programa precisou intervir. Uma voz pediu: "Parem a briga imediatamente, Hadballa e Matheus". Mesmo com o aviso, a confusão continuou. "Eu preciso que a briga pare imediatamente", ordenou novamente. "Dirijam-se para os quartos imediatamente", repetiu a voz da produção.

Todos os casais foram para seus aposentos. Rogério, no entanto, perdeu a cabeça de novo e pegou uma planta para jogar no quarto de Cartolouco. A cena foi cortada.

A Record TV precisou colocar produtores vestidos de ninjas dentro da casa para vigiar os participantes e intervir se fosse preciso.