AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Power Couple Brasil

'Power Couple Brasil': Enquete mostra qual casal tem chance de ser eliminado; confira

A enquete realizada pelo UOL mostra qual a porcentagem de cada casal na DR do 'Power Couple Brasil'

Da Redação Publicado em 23/06/2022, às 14h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brenda Paixão e Matheus Sampaio lideram a sexta DR do 'Power Couple Brasil' - Divulgação/Record TV
Brenda Paixão e Matheus Sampaio lideram a sexta DR do 'Power Couple Brasil' - Divulgação/Record TV

A sexta eliminação do ‘Power Couple Brasil 6’ acontecerá nesta quinta-feira (23), e a enquete do UOL mostra qual casal tem a maior probabilidade de deixar a casa: Anne Duarte e Pe Lanza.

Na disputa contra as duplas Adryana Ribeiro e Albert Bressan e Brenda Paixão e Matheus Sampaio, o casal leva a pior, com apenas 12,84% dos votantes querendo que eles permaneçam na competição.

Quem lidera a sexta DR é Brenda Paixão e Matheus Sampaio, com 62,39% dos votos. Já Adryana Ribeiro e Albert Bressan acumulam 24,83% da preferência do público.

FORMAÇÃO DA DR

Na formação da berlinda, conhecida como DR no programa, Adryana Ribeiro e Albert Bressan levaram a pior na prova dos casais e, por isso, foram direto para a votação popular.

Anne Duarte e Pe Lanza foram parar no mesmo lugar, pois possuíam o pior saldo. Isso porque o músico perdeu a prova dos homens no último final de semana, complicando a situação deles.

Já Brenda Paixão e Matheus Sampaio terminaram na DR por conta da votação aberta da Mansão Power, na qual o casal recebeu cinco votos dos demais participantes do programa.

O resultado da berlinda depende do voto popular e será divulgado na noite desta quinta-feira (23), ao vivo, na RecordTV.