AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Power Couple Brasil

‘Power Couple Brasil’: Formação de DR e primeira prova fora da mansão são destaques

Casais precisarão conduzir canoas aquáticas de olhos vendados

Da Redação Publicado em 22/06/2022, às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Além da primeira prova externa, o episódio de 'Power Couple Brasil' de hoje terá mais uma formação de DR - Divulgação/Record TV
Além da primeira prova externa, o episódio de 'Power Couple Brasil' de hoje terá mais uma formação de DR - Divulgação/Record TV

Vem novidade por aí! No episódio de‘Power Couple Brasil'que vai ao ar nesta quarta-feira (22), os casais participarão da primeira prova fora da mansão.

Nela, eles deverão se dividir entre navegador e orientador para percorrer um circuito aquático em uma canoa o mais rápido possível. No entanto, o navegador estará de olhos vendados e, para vencer o desafio, deverá seguir as instruções de seu par. 

Durante o percurso, o orientador deverá recolher os símbolos do Power Couple que estarão flutuando no trajeto do circuito. Assim que o casal cruzar a linha de chegada com a canoa e todos os objetos, eles deverão puxar uma bandeirinha e parar o cronômetro.

A prova é ranqueada por tempo. Quem que tiver o melhor se torna o Casal Power e ganha R$ 20 mil na conta conjunta. O que ficar em último lugar, vai direto para a DR e perde o mesmo valor. 

Mas isso não é tudo. Também haverá mais uma formação da DR ao vivo, comandada por Adriane Galisteu, que promete ser recheada de tretas e confusão.

O ‘Power Couple Brasil’ é exibido de segunda a sábado na Record TV, a partir das 22h45.

ANTERIORMENTE

O 'Power Couple Brasil' já tem a sua sexta “DR” formada. Brenda Paixão e Matheus Sampaio estão sendo apontados na enquete UOL como o casal que deixará o reality nesta quinta-feira (16).

Na manhã de hoje, o casal aparecia com 53.22% dos votos. Depois, vêm Adryana e Albert, com 32.77%, e por último, Yvy Moraes e Fernando Borges, que estão com 14.01%.

Vale lembrar, que a “DR” do dia 9 foi cancelada, pois a produção do Power Couple iria analisar algumas imagens.

ENTENDA O CANCELAMENTO DA DR

Quem entrava no site do reality, ao invés de ter acesso ao link para a votação, se deparava com um aviso: "Votação suspensa. A produção está analisando algumas imagens".

Nesta berlinda, os casais Adryana e Albert, Brenda e Matheus e Ivy e Nandinho competiam pela permanência no programa.

Alguns fãs teorizaram por qual motivo a votação teria sido suspensa. Uma das suspeitas gira em torno de Anne, esposa de Pe Lanza, que teria avisado Karol sobre qual o poder que tinha em mãos - que foi usado para salvar Eliza e Hadson da berlinda.

Pouco tempo após a formação da quinta DR do 'Power Couple Brasil', do dia 8, mais uma treta daquelas aconteceu na mansão.  Brenda Paixão e Matheus Sampaio foram, novamente, o ponto focal da briga e tudo começou quando os dois provocaram Mussunzinho e Karol. A situação escalou até o momento em que a loira tentou arremessar um prato de porcelana na ruiva.