AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘Power Couple’: Direção avalia denúncias de agressão entre participantes

Deborah Albuquerque e Márcia Felipe se desentenderam no intervalo do reality show

Da Redação Publicado em 20/05/2021, às 10h13 - Atualizado às 10h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adriane Galisteu teve que intervir perante às acusações - Record TV
Adriane Galisteu teve que intervir perante às acusações - Record TV

A formação da DR da semana no ‘Power Couple Brasil’, na última quarta-feira (19), contou com muita polêmica e até uma denúncia de agressão feita por Deborah Albuquerque, que disse ter recebido uma “unhada” de Márcia Fellipe durante um atrito no intervalo da votação. 

“Eu não posso fazer nada, eu tenho que me apagar (...) porque você precisa de palco, você precisa de uma vítima para aparecer. Você me agrediu agora, você me deu uma unhada, você já ‘meteu’ na minha mão”, declarou a vencedora da Prova dos Casais ao lado de Bruno Salomão

Por sua vez, a cantora negou que teria quebrado as regras do reality show. “Você não sabe o que é agressão. Se eu tivesse agredido, você não estaria falando agora", retrucou. 

A apresentadora, Adriane Galisteu, se manifestou prontamente quanto às acusações, garantindo que providências serão tomadas caso a agressão seja comprovada. “Vocês mesmo falam que o Brasil vê tudo. A nossa equipe está de olho em tudo. Eles vão avaliar as imagens. Fiquem tranquilos, vamos fazer tudo o que precisa ser feito seguindo as regras do jogo", afirmou. 

Ao final, quem levou a pior e foi parar na DR da semana foram os casais: Márcia Fellipe e Rod Bala, Bibi Paolillo e Pimpolho e Fernanda Medrado e DJ Claytão