AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Power Couple: Gabi Augusto e Cartolouco são o quarto casal eliminado do reality show

Gabi Augusto e Cartolouco receberam apenas 15,63% dos votos para continuar na disputa

Da redação Publicado em 03/06/2022, às 08h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casal disputava preferência contra Adryana e Albert e Brenda e Matheus - Record TV
Casal disputava preferência contra Adryana e Albert e Brenda e Matheus - Record TV

Gabi Augusto e Cartolouco foram os eliminados do ‘Power Couple 6’, na noite da última quinta-feira (2). Eles disputavam a DR da semana contra os casais Adryana Ribeiro eAlbert Bressan e BrendaPaixãoeMatheus Sampaio, porém acabaram levando a pior com apenas 15,63% dos votos do público.

Enquanto isso, a cantora e o empresário tiveram 41,48% da preferência. Já os ex-’Brincando com Fogo’ se deram ainda melhor com 42,89% das indicações para permanecerem na mansão.

"Quem volta para a Mansão Power e segue em busca do grande prêmio da temporada. Quem ganha uma nova chance para mostrar que não veio a passeio. O casal que o Brasil escolheu para voltar com tudo para o jogo são vocês, novamente, Adryana e Albert", anunciou Adriane Galisteu em seu discurso de eliminação.

Vale lembrar que Gabi Augusto e Cartolouco acabaram caindo de paraquedas da DR. Isso porque eles herdaram a vaga do casal Michele e Bruno Passa, que acabou caindo na berlinda devido à má administração do dinheiro, porém conseguiu se salvar através do Casal Power - escolhendo o apresentador e a cantora para substituí-los.

Com isso, os dois perdem o prêmio de R$ 388 mil que haviam acumulado ao longo de cinco semanas de confinamento. Além dos já citados, seguem na disputa: Anne Duarte e Pe Lanza, Eliza e Hadballa, Karoline Menezes e Mussunzinho, Ivy Moraes e Fernando e Luana Andrade e João Hadad.

ASSUNTO DELICADO

Rogério Alves e Claudia Baronesa fizeram uma live no Instagram para explicar a briga que levou à desistência do casal do ‘Power Couple Brasil’, na última sexta-feira (27). Segundo os pais de MC Gui, o que motivou o surto de Rogério foi Cartolouco trazer seu filho morto à tona na discussão.

Gustavo Castanheira, irmão mais velho de MC Gui, sofreu uma overdose de cocaína em 2014, quando tinha apenas 17 anos de idade. Foi então que Cartolocou teria citado o episódio para desestabilizar os rivais.

“Ele falou do Gustavo, do meu filho que se foi”, declarou Rogério. Ao que Baronesa continuou: “Mexeu numa ferida que eu nunca quero que ele passe por isso, porque essa é uma ferida que nunca vai fechar na minha vida”.