AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Power Couple': pai de MC Gui passa mal e vomita durante prova

Suspenso por uma corda, Rogério não conseguiu evitar o incidente

Da redação Publicado em 05/05/2022, às 07h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Prova do Power Couple; Rogério na corda do centro - Record TV
Prova do Power Couple; Rogério na corda do centro - Record TV

Rogério, pai de MC Gui, passou por uma situação desagradável no 'Power Couple', da Record TV, na última quarta-feira (4). Durante a prova que dará um carro 0 km para a dupla vencedora, ele passou mal e não conseguiu evitar o vômito após ficar suspenso por uma corda, no programa ao vivo.

Na dinâmica, o casal era dividido entre apostador e alguém que ficaria nas alturas, sob uma piscina de meleca - que era a punição para quem não cumprisse o objetivo.

Ao ter que ficar no alto para enumerar respostas para perguntas de conhecimentos gerais, Rogério acabou balançando por alguns instantes e, consequentemente, vomitou.

"Mor, respira! Mor, respira!", pediu a mulher, Claudia Baronesa, que estava na posição de apostadora. Ele, então, respondeu: "Tudo certo", ao que ela chegou: "Melhorou? Respira".

Adriane Galisteu notou que Rogério não estava bem e o questionou se não era melhor ele abandonar a dinâmica. "Rogério, você quer descer? Quer desistir?", indagou. "Não. Só saio daqui morto", avisou ele.

Depois, a apresentadora voltou a perguntar se não era melhor ele sair da prova. "Nós vimos você vomitando daqui. Está tudo bem?". "É meleca com vômito", disse Rogério. "Tá bom, tudo certo", afirmou Galisteu.

CONFLITO

Rodrigo Carelli, diretor do núcleo de realities shows da Record TV, soltou um spoiler sobre a nova temporada do 'Power Couple Brasil': a primeira semana não terá eliminação. Durante participação no 'O Programa de Todos os Programas', vídeocast do R7.com no canal do YouTube, ele conversou com Flavio Ricco e Dani Bavoso sobre o programa. 

“Na primeira semana não terá eliminação, mas sim uma nova prova para concorrer a um carro como prêmio e que eles só conhecerão a dinâmica na hora, o que irá gerar bastante conflito”, disse.