AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Prestes a estrear o 'MasterChef A Revanche', confira os 5 piores pratos

Veja quais foram os 5 piores pratos de todas as edições de 'MasterChef'

Da Redação Publicado em 14/10/2019, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MasterChef Brasil: Érick Jacquin, Paola Carosella e Henrique Fogaça - Reprodução/Montagem
MasterChef Brasil: Érick Jacquin, Paola Carosella e Henrique Fogaça - Reprodução/Montagem

O 'MasterChef Brasil' irá estrear sua nova temporada nesta terça-feira (15), desta vez apenas com ex-participantes. 

Os antigos concorrentes terão uma nova oportunidade de conquistar o título de melhor cozinheiro amador do país, uma vez que deixaram a competição por errarem no preparo de algum prato. 

Pensando nisso, a AnaMaria Digital selecionou os 5 piores pratos de todas as edições. A lista inclui ainda a receita de uma campeã que deu a volta por cima e conquistou o prêmio. 

Confira!

1 - ELISA

Campeã da primeira temporada do MasterChef, Elisa preparou um dos piores pratos do concurso de culinária: um Profiteroles com espuma de frutas vermelhas. 

A jovem deixou a massa queimar e precisou correr contra o tempo para entregar alguma coisa para os jurados. 

"Tá horrível. Pra mim, profiteroles não é isso... não sei o que é isso. É horrível", falou Érick Jacquin. 

"Não tá gostoso. Não tá bonito. Você sabe disso", comentou Henrique Fogaça. 

2 - MOHAMED

A primeira edição também teve um prato que de tão ruim arrancou risadas dos jurados. Vocês se lembram da 'cenoura sexy'?

O prato era Língua com molho de alho poró, batata e a cenoura sexy. "É o nome que eu vi", disse o participante. "Mas em um site pornô?", rebateu Paola Carosella.  

3 - HAMILTON 

A segunda temporada do programa teve um prato pra lá de desastroso. 

Hamilton bem que tentou fazer um biscoito de macadâmia e nozes, mas deixou a desejar, arrancando comentários negativos dos jurados. 

"Isso aqui é Hiroshima. É horrível. Isso aqui. Nunca vi isso na história do MasterChef", falou Érick Jocquin. Depois dessa, Hamilton foi eliminado no mesmo episódio. 

Dá para encarar? 

4 - ADRIANA

As seletivas do reality sempre têm pratos nada apetitosos. 

Na terceira temporada, Adriana apresentou um Rosbife Suíno para tentar entrar no programa. No entanto, ela serviu uma carne de porco quase crua para os chefes de cozinha. 

"A gente vai conseguir comer isso?", perguntou Henrique Fogaça. "Eu espero que sim. A menos que vocês tenham preconceito com a carne de porco mal passada", respondeu a participante.

Paolla e Jacquin até provaram uma parte do prato, mas Fogaça se recusou a prová-lo por inteiro. "A carne está crua demais. Tem uma bactéria no porco, não é questão de preconceito. Eu zelo pela minha saúde", explicou o jurado. 

Depois dessa, Adriana não foi aprovada para participar do reality. 

5 - CRISLENE

Nascida na Ilha do Fogo, em Cabo Verde, Crislene, que participou da quinta temporada, bem que tentou reproduzir a culinária de seu país de origem. 

Mas na prova do milho, seu prato não ficou nada apetitoso e sua tentativa de fazer uma Cachupa a deixou entre as piores.