AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Programa de Faustão na Band já tem nome e estreia prevista; veja os detalhes

O ex-global deverá estrear no novo canal apenas em 2022, com horário diferente

Da Redação Publicado em 24/09/2021, às 11h51 - Atualizado às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Faustão deixou a globo em junho de 2021 - TV Globo
Faustão deixou a globo em junho de 2021 - TV Globo

A saída de Fausto Silva da TV Globo gerou burburinho, principalmente depois do apresentador revelar que trocou a emissora pela Band. A nova “casa” do veterano, no entanto, já bateu o martelo quanto ao nome, horário e formato do programa que será apresentado por Faustão.

A atração vai se chamar ‘Faustão na Band’, segundo informou o colunista Flávio Ricco, do portal R7. O canal deverá anunciar o programa ainda este ano, junto do restante da grade de programação para 2022.

Diferente do ‘Domingão’, que requeria um processo de gravação menos cansativo, com apenas um episódio semanal, o ‘Faustão na Band’ será transmitido de segunda a sexta-feira, das 20h às 22h45.

O marido de Luciana Cardoso deixou a Globo em junho deste ano, antes da finalização do seu contrato, que mantinha previsão de encerramento para dezembro. Tiago Leifert ocupou a faixa dominical por um tempo, e agora Luciano Huck está no ar no horário.

Até o momento, não há mais informações sobre o formato do programa. Foi cogitado o retorno de alguns quadros famosos idealizados por Fausto, e a Band contratou ainda dançarinas do balé do ‘Domingão’. Luciana também conseguiu um cargo na atração.