AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Programa do Ratinho' volta a ter plateia de 30 pessoas no SBT

Emissora ressaltou que todos os cuidados foram tomados, incluindo teste para a Covid-19

Da Redação Publicado em 20/10/2020, às 07h34 - Atualizado às 07h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Era possível ver o distanciamento das pessoas e o uso de máscara - Reprodução/SBT
Era possível ver o distanciamento das pessoas e o uso de máscara - Reprodução/SBT

O Programa do Ratinho exibido na noite última segunda-feira (19) foi diferente. Isso porque, para a exibição ao vivo do quadro ‘Dez ou Mil’, a atração contou com uma plateia de 30 pessoas, apesar da pandemia de Covid-19. 

Ao site NaTelinha, a assessoria de imprensa do SBT ressaltou que todos os cuidados foram tomados, incluindo teste para o novo coronavírus.  

Na plateia, era possível ver o distanciamento das pessoas e o uso de máscara. 

Com isso, a atração foi a primeira a ter auditório desde que a pandemia de Covid-19 iniciou no Brasil. Assim como outros programas, Ratinho recorreu, na época, a reprises e iniciou as gravações das edições inéditas somente em maio. 

Até então, contava com uma plateia virtual, onde o público gravava reações que eram exibidas em televisores na atração.

MAISA SAI DO SBT

Maisa Silva anunciou, em 3 de outubro, que está de saída do SBT, após 13 anos trabalhando na emissora. No dia seguinte, ela foi ao programa 'Domingo Legal', apresentado por Celso Portiolli, falar sobre a decisão.

Na ocasião, disse estar preparada para a nova fase, ressaltando que quem a ama entendeu muito bem a escolha. "Fico feliz que tenha tomado essa decisão com meu coração aberto. Tranquila, em paz. E sabendo que as pessoas que gostam de mim e me amam entenderam. Elas estão falando 'voa, vai, segue seu coração, seja feliz'. E é isso. Estou feliz", disse a atriz, que completou 18 anos em maio.

A apresentadora ressaltou, ainda, que "muita coisa vai mudar. No entanto, vai demorar um pouco para que os fãs deixem de vê-la na tela do SBT.

"Eu estou tentando me acostumar. Ainda tenho alguns programas pra gravar esse mês. Para as pessoas que estão achando que acabou o Programa da Maisa, ainda não acabou. Ainda tem. Inclusive com o Celso, que fez uma gravação superdivertida", pontuou.

Celso compartilhou uma homenagem do da emissora de Silvio Santos para a veterana, dizendo que as portas do SBT estarão sempre abertas.