AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Protagonista de 'Órfãos da Terra', Alice Wegmann abandona elenco de produção da Globo

Atriz Alice Wegmann abandona elenco de produção da Globo

Da Redação Publicado em 19/08/2019, às 13h23 - Atualizado às 13h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dalila, em Órfãos da Terra - Reprodução/ TV Globo
Dalila, em Órfãos da Terra - Reprodução/ TV Globo

No ar em ‘Órfãos da Terra’ como a vilã Dalila, a atriz Alice Wegmann acaba de abandonar o elenco da supersérie ‘O Selvagem da Ópera’, de Carlos Gomes, em fase de pré-produção para o horário das 23h.

Segundo as informações de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, nesta segunda-feira (19), a justificativa de Alice foi ter emendado ‘Onde Nascem os Fortes’ com a novela de Duca Rachid e Thelma Guedes, além de concluir um curso de Comunicação.

Em decorrência da modificação, a loira deve descansar após o término de ‘Órfãos da Terra’. Esta não foi a primeira baixa no elenco da supersérie. 

Há pouco, Marjorie Estiano, que finalizou a série médica ‘Sob Pressão’, deixou a obra de Carlos para entrar em ‘Fim’, série de Fernanda Torres.

ROMANCE LGBT
Um novo casal promete agitar o clima nos próximos capítulos de 'Órfãos da Terra'.

Segundo o portal Notícias da TV, o público verá o início de um flerte entre as personagens Camila (Anaju Dorigon) e Valéria (Bia Arantes).

Na trama, elas ficarão cada vez mais próximas e aos poucos vão perceber que o que sentem uma pela outra pode ser bem mais do que uma amizade.

As personagens já demonstraram que são donas de um gênio forte e personalidade distintas, além de ambas gostarem de dinheiro.

Após roubar Norberto (Guilherme Fontes), Valéria decidirá morar fora do país. Com o dinheiro em mãos, ela convidará Camila para viajar junto com ela. 

Tentada, a moça sentirá vontade de ir e, a partir daí, os sentimentos das duas ficarão mais confusos.