AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Protagonistas de ‘Pantanal’ testam positivo para covid-19 e gravações são paralisadas

Núcleo da fazenda em ‘Pantanal’ terá que cumprir isolamento pelos próximos dias

Da Redação Publicado em 14/06/2022, às 08h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
TV Globo informou que as gravações da trama já estão na reta final - João Miguel Junior/Globo
TV Globo informou que as gravações da trama já estão na reta final - João Miguel Junior/Globo

Alguns dos principais nomes do elenco de ‘Pantanal’ foram diagnosticados com covid-19, na última segunda-feira (13). São eles: Marcos Palmeira, Jesuíta Barbosa, Dira Paes e Gabriel Sater. Com isso, a TV Globo afirmou que as gravações da novela foram paralisadas.

Os intérpretes de José Leôncio, Jove, Filó e Trindade, respectivamente, participam do mesmo núcleo da trama e têm contato diário desde o início das gravações, que são realizadas em diferentes fazendas do Pantanal, retomadas em meados de maio. 

Em nota enviada à Folha de S. Paulo, a TV Globo afirmou: “Os Estúdios Globo estão acompanhando o desdobramento e os impactos da Covid-19 e, sempre que necessário e de acordo com as melhores práticas das áreas de saúde, revisita e atualiza os protocolos para viabilizar o trabalho nos sets com segurança para todos os envolvidos”.

Fazendo breve menção aos diagnósticos no elenco, a emissora completou: “No Pantanal, as gravações, que já estavam em sua reta final, foram readequadas”, sem citar o nome dos atores ou o impacto que a doença gerou no desenvolvimento da trama.

Vale reforçar que o Brasil bateu recorde de novos casos de coronavírus recentemente. Na última terça-feira (7) foram 80.603 diagnósticos positivos, o maior número contabilizado desde 25 de fevereiro.

MAIS PERRENGUES

Julia Dalavia, intérprete de Guta em ‘Pantanal’, revelou um susto daqueles que enfrentou nos bastidores das gravações. A atriz foi mordida por um jacaré enquanto relaxava nas águas de um rio pantaneiro.

O assunto veio à tona em entrevista à coluna de Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo. “Era um dia de folga, estava todo mundo curtindo esses primeiros dias de Pantanal. De repente, eu sinto uma mordida na minha bunda”, começou contando.

Ela continuou: “Mas uma boca que não era uma boca de um peixinho nem de um peixe grande. Era uma boca enorme, uma boca de um jacaré. Na hora eu entendi: foi um jacaré! E ele mordeu e soltou”.

A artista esclareceu que não sentiu dores, mas que os dentes do animal ficaram marcados em seu bumbum. “Eu dei um grito, quando eu fui olhar tinham dois furos: dois em cima e dois embaixo, enormes. Era a prova”, relatou.