AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Público não aguenta mais a chatice de Juma em 'Pantanal': ''Em decadência''

Na web, diversos internautas apontaram que a personagem não evolui e está cada vez mais chata

Da redação Publicado em 14/07/2022, às 10h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juma é interpretada por Alanis Guillen em 'Pantanal' - Globo/João Miguel Junior
Juma é interpretada por Alanis Guillen em 'Pantanal' - Globo/João Miguel Junior

Não há dúvidas de que o remake de 'Pantanal' é um verdadeiro sucesso. Tanto que, rende críticas e elogios aos atores e até mesmo aos personagens. No entanto, um dos que tem incomodado os telespectadores é Juma, a protagonista interpretada por Alanis Guillen.

Certamente o problema não cabe à atuação da atriz, mas ao roteiro que é dado à ela, como apontaram alguns internautas na web após o capítulo exibido na última quarta-feira (13).

Houve quem apontasse Juma como uma figura "infantilizada", já que ficou atormentando Jove (Jesuíta Barbosa) durante uma reunião de trabalho, além de a definir como "chata" por não se importar com o próprio vestido de noiva, mesmo quando ficou feliz pelo vestido de Muda (Bella Campos). "Não sei para que é isso. Mas que coisa mais besta", disparou a protagonista.

Como se não fosse o bastante, o público tem se irritado com a trama da menina com Jove sobre morar ou não na tapera. Algo que, para muitos telespectadores, é um problema que pode ser facilmente resolvido.

Confira o que o público está falando sobre a chatice de Juma em 'Pantanal':