AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Quais são os lançamentos mais esperados de TV, cinema e streaming em 2022?

Agora que 2022 chegou, veja quais são os lançamentos mais esperados de TV, cinema e streaming

Milena Garcia, repórter de AnaMaria Digital Publicado em 01/01/2022, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Prepara a pipoca para acompanhar os lançamentos de 2022. - Phillip Goldsberry/Unsplash
Prepara a pipoca para acompanhar os lançamentos de 2022. - Phillip Goldsberry/Unsplash

O ano de 2022 acabou de começar e já promete grandes novidades para a TV, cinema e streaming - especialmente após muitas gravações serem paralisadas durante a pandemia da covid-19.

Foi pensando nisso que listamos as produções que estamos mais ansiosos para conferir neste novo ano.. Tem de todos os tipos e para todos os gostos. Confira quais são e quando serão lançadas!

REMAKE DE PANTANAL

As expectativas para a nova versão da famosa novela, produzida originalmente pela TV Manchete, foram criadas com sucesso e, em março de 2022, nós finalmente poderemos assistir o remake deste verdadeiro sucesso dos anos 1990.

A trama promete estrear na TV Globo logo após o fim de ‘Um Lugar ao Sol’, na faixa das 21h, e conta com o roteiro de Bruno Luperi, que vem a ser neto de Benedito Ruy Barbosa, o autor original.

Dessa vez, os protagonistas da trama, Juma Marruá e Jove, serão interpretados por Allanis Guillen e Jesuíta Barbosa. Além deles, o elenco também contará com nomes de peso, como Juliana Paes, Marcos Palmeira, Débora Bloch e Murilo Benício.

LARRISA MANOELA NA GLOBO

Outra novela muito aguardada para o próximo ano é ‘Além da Ilusão', que substituirá ‘Nos Tempos do Imperador’ no horário das 18h. Um dos motivos para tanta espera é que a trama marcará a estreia de Larissa Manoela na telinha da Globo.

Na história, ela dará vida às irmãs Elisa e Isadora. A primeira irá se apaixonar pelo mágico Davi, personagem de Rafael Vitti, porém acabará vítima de assassinato. Acontece que, dez anos depois, o mágico conhecerá Isadora e ficará encantado com a semelhança da moça com o seu antigo amor. A estreia da novela está prevista para o mês de fevereiro.

MÚSICA NAS TELONAS

Falando em produções que tiveram que ser adiadas por conta da pandemia, o filme ‘Eduardo e Mônica’ está prontinho para sair do forno desde o começo de 2020. Agora, o longa-metragem finalmente chegará aos cinemas em 6 de janeiro de 2022 e contará a história do icônico casal da música do Legião Urbana.

Eduardo será interpretado por Gabriel Leone, enquanto Mônica ganhará vida com Alice Braga. O filme, que recebeu diversos elogios da crítica internacional, promete seguir o mesmo estilo da adaptação de ‘Faroeste Caboclo’, lançado em 2013.

CONDOMÍNIO DE LUXO

E quem disse que não teremos estreias brasileiras na Netflix para o ano que vem? A série ‘Maldivas’, protagonizada por Bruna Marquezine e Manu Gavassi, ainda não tem data confirmada, mas já foi anunciada pelo serviço de streaming para 2022.

A produção, que mistura humor e mistério, contará a história dos moradores de um condomínio de luxo na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ). Entre eles, também estarão os personagens de Klebber Toledo, Sheron Menezes e Carol Castro.

ESTREIAS EM 2022

Por último, trouxemos uma dica extra que não é nem novela, nem filme e muito menos série, mas temos a certeza que vocês estão doidos para conferir em 2022. Estamos falando sobre as estreias do Tadeu Schmidt na apresentação do ‘BBB 22’ e do novo programa do Faustão, agora funcionário da Band.

Coincidência ou não, ambos chegam no dia 17 de janeiro em suas respectivas emissoras. Não dá para perder, né?