AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Revelações

"Quando vou destinar um tempo para mim?", diz Fátima Bernardes sobre saída do 'Encontro'

Fátima Bernardes é entrevistada por Ana Maria e fala sobre motivos de deixar 'Encontro'

Da Redação Publicado em 29/06/2022, às 10h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes fala sobre namoro à distância e motivações para deixar o 'Encontro'. - TV Globo
Fátima Bernardes fala sobre namoro à distância e motivações para deixar o 'Encontro'. - TV Globo

Fátima Bernardes abriu o coração para Ana Maria Braga durante um café da manhã especial, exibido na última terça-feira (28). Enquanto Ana estava em São Paulo, a equipe de Fátima montou uma mesa no estúdio do Rio. Sobre sua saída do 'Encontro', ela será substituída definitivamente por Patrícia Poeta e Manoel Soares, a apresentadora contou ter percebido que estava no automático, resolvendo repensar a necessidade de um tempo mais livre:

"Tem os amores mais antigos, de 24 anos, meus filhos, que dois estão indo viver na França. Além disso tive a questão do câncer que me fez refletir sobre muita coisa, achei que tinha muita coisa acontecendo ao mesmo tempo e tive medo de chegar um momento de dizer: 'Quando é que vou destinar um tempo para mim?' Meu filho esta há dois anos lá e só fui uma vez. Não tive tempo, agora está indo a Laura. Dá uma certa agonia de estar responsavelmente presa no dia a dia", contou.

Ela ainda lembrou que trabalha desde os 16 anos com dança. "Emendei no jornalismo, anos muito intensos. Dez anos de programa e 25 de jornalismo, foi uma dedicação imensa necessária e apaixonante que conciliei com minha vida. Agora queria algo diferente", contou.

Fátima ainda relembrou que o câncer que teve no final de 2020 a fez repensar seu tempo: "Quando você tem dor de garganta, tem que explicar para um Brasil inteiro. As duas cirurgias em 10 meses, do ombro e do câncer, fizeram uma bagunça aqui para eu me organizar agora." Surpreendendo, Ana Maria revelou que um dia chegará a sua vez: "Que eu consiga ter a coragem que você está tendo. Sinto muita falta de tudo que está falando, mas não posso ter arrependimentos."

APAIXONADÍSSIMA

Durante o bate-papo, a titular do 'Mais Você' relembrou também momentos da vida pessoal de Fátima, que depois de 26 anos casada com William Bonner se separou e, depois de um tempo, conheceu o deputado federal Túlio Gadelha. Ana perguntou se o namorado teria sido um incentivo para sua saída do Encontro.

"Foram várias coisas. Para namorar à distância, tem que ter muita maturidade. A gente tem que ter confiança, ficar bem, feliz, senão vive infernizando a vida do outro. Temos muita tranquilidade quando estamos longe para viver os caminhos necessários e aproveitar cada minuto quando estamos juntos."

Por fim, ainda disse que gostaria que o Brasil fosse um pouco menor: "Sonhava descobrir um amor, não precisava ser do Rio, mas esqueci de dizer que tinha que ser perto. Adoro Recife, mas é uma distância e a gente quer poder estar mais junto, mas essa não foi a única motivação não."