AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Quanto ganharão os participantes de ‘The Masked Singer 2’? Descubra agora!

Elenco do programa já estaria definido; Gravações estão prestes a começar

Da Redação Publicado em 27/10/2021, às 08h40 - Atualizado às 09h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reality musical deverá estrear em novembro de 2022 - TV Globo/Kelly Fuzaro
Reality musical deverá estrear em novembro de 2022 - TV Globo/Kelly Fuzaro

Os preparativos da TV Globo para o ‘The Masked Singer 2’ já estão a todo vapor! Tanto que o portal Observatório da TV apurou que as gravações do reality começarão logo na primeira quinzena de novembro e irão até o final deste ano. A mesma investigação também foi atrás do cachê recebido pelos participantes da nova temporada, que inclusive já teriam sido selecionados pela produção. 

Ao que tudo indica, cada um dos cantores mascarados receberá a quantia de R$ 10 mil por mês ao longo de seis meses - totalizando R$ 60 mil. Além disso, os competidores que não tiverem contrato fixo com a emissora, poderão desfrutar de todos os benefícios oferecidos aos funcionários da família Marinho. 

Uma mudança importante no ‘The Masked Singer 2’ é que o programa deixará de ser exibido às noites de terça-feira e passará a ocupar o horário de ‘Temperatura Máxima’ aos domingos. Por sua vez, o programa de filmes ficará na geladeira da TV Globo por tempo indeterminado. 

De acordo com o Observatório da TV, Ivete Sangalo continuará como apresentadora do reality musical. Da mesma forma, Rodrigo Lombardi, Tais Araújo, Simone Mendes e Eduardo Sterblitch seguem entre os jurados. A estreia está prevista para janeiro de 2022.