AnaMaria
Programação da TV / Correndo perigo!

'Quanto Mais Vida, Melhor!': Flávia se oferecerá para ir no lugar de Neném ao encontro de bandidos

Flávia tentará ajudar o amigo e se arriscará ao lado de Guilherme

Da Redação Publicado em 29/12/2021, às 13h30

Flávia oferecerá ajuda a Neném em 'Quanto Mais Vida, Melhor!' - Reprodução/ Globo
Flávia oferecerá ajuda a Neném em 'Quanto Mais Vida, Melhor!' - Reprodução/ Globo

Neném (Vladimir Brichta) está prestes a fazer seu retorno triunfal no futebol com a camisa do América em "Quanto Mais Vida, Melhor!". No entanto, por causa de Roni (Felipe Abib), o jogador terá que fazer uma escolha que poderá colocar em risco sua tão sonhada carreira.

É que o presidiário prometeu para Cora que a ajudaria a pagar uma boa quantia de dinheiro para Conrado (Alex Nader), só que Roni pediu essa grana justamente para Neném, que negou de imediato.

Foi aí que o bandido resolveu mentir para o jogador, que temendo pela vida do irmão, prometeu dar os 15 mil que ele pediu. Mas como Neném não tinha essa grana toda, fez um empréstimo com Guilherme (Mateus Solano), combinando de entregar a Conrado logo após o jogo.

Acontece que Roni mudará os planos e mandará Conrado cobrar a grana de Neném durante a partida de futebol e, desse modo, ele correrá o risco de perder a chance de voltar aos gramados.

Dito e certo: Neném ficará desestabilizado com a cobrança minutos antes do jogo. Só que para a alegria do atleta, Flávia (Valentina Herszage) descobrirá tudo o que está acontecendo com ele, já que ela aparecerá no vestiário para desejar boa sorte ao amigo.

"Entendeu por que não posso ficar no jogo? Se o tal de Claudinho Feijoada, não receber a grana, acabou pro Roni", desabafará Neném.

AJUDA NO MOMENTO CERTO

Flávia surpreenderá o jogador ao se oferecer para entregar o dinheiro no lugar dele, no morro do Adeus. "Não tem erro. Entrego a grana e ainda volto pra ver você arrebentar no jogo", garantirá a dançarina.

O atleta contará para a jovem que o dinheiro, na verdade, está com Guilherme, que mesmo contrariado irá até o clube para entregar o pacote para Flávia.

Sem pensar duas vezes, a dançarina entrará no carro do médico. "Osvaldo não apareceu. Você vai ter que ir comigo no lugar dele", ela dirá.

Ao perceber que Flávia pode se meter em confusão, Guilherme decidirá: "Vou com você! Não quero ir. Mas vou!".