'Quanto Mais Vida, Melhor': novela estreia com elogios entre os telespectadores

Folhetim entrou para os assuntos mais comentados do Twitter

Da Redação Publicado terça 23 novembro, 2021

Folhetim entrou para os assuntos mais comentados do Twitter
Protagonistas de 'Quanto Mais Vida, Melhor' - João Miguel Júnior/TV Globo

'Quanto Mais Vida, Melhor' estreou na faixa das 19h da TV Globo e movimentou as redes sociais, na última segunda-feira (22), se tornando um dos assuntos mais comentados no Twitter. Isso porque diversos telespectadores usaram a plataforma para elogiar o folhetim e falar de algumas referências que encontraram. 

A protagonista Paula Terrare, interpretada por Giovanna Antonelli, foi a mais exaltada. Entre os destaques ficaram o embate com Carmem, personagem de Julia Lemmertz, e o beijão em Neném, vivido por Vladimir Brichta

Os demais protagonistas Flávia (Valentina Herszage), Neném (Vladimir Brichta) e Guilherme (Mateus Solano) também chamaram a atenção do público e foram elogiados.

Quem acompanhou a estreia não deixou de notar algumas referências, como aos filmes 'Closer' e 'O Diabo Veste Prada'. Além disso, a trilha sonora e a abertura instrumental também caíram no gosto dos telespectadores. 

'Quanto Mais Vida, Melhor', de Mário Wilson, se passa após a pandemia de covid-19 e conta a história de quatro pessoas diferentes, que têm seus destinos cruzados ao sofrerem um acidente aéreo. Todos ganham uma chance de viver, no entanto, um deles morrerá de verdade após um ano, período no qual tentarão mudar de vida. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Último acesso: 27 Nov 2021 - 03:14:41 (1152486).