AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Quanto Mais Vida, Melhor!': Paula fará proposta tentadora a Neném: ''Vou ser a tua dona!''

Jogador de futebol será convidado para ser garoto-propaganda da marca de cosméticos da empresária

Da Redação Publicado em 25/11/2021, às 10h46 - Atualizado às 10h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paula (Giovanna Antonelli) fará proposta de patrocínio a Neném (Vladimir Brichta) - TV Globo
Paula (Giovanna Antonelli) fará proposta de patrocínio a Neném (Vladimir Brichta) - TV Globo

Um acidente de avião cruzou os destinos de Paula (Giovanna Antonelli), uma empresária do ramo dos cosméticos, e Neném (Vladimir Brichta), ex-jogador de futebol na trama de 'Quanto Mais Vida, Melhor!'. 

E será justamente essa quase tragédia que mudará a vida do ex-craque, que será convidado a brilhar nos gramados com a ajuda de Paula. Isso porque não está sendo nada fácil para Neném recuperar sua carreira como jogador de futebol.

Tudo culpa da rotina de noitadas, o que fez o camisa 10 da seleção brasileira pendurar as chuteiras antes do tempo. Acontece que, justamente, quando ele se sentiu pronto para voltar aos gramados, Neném teve o azar de sofrer um acidente de avião e perder a vaga de atacante num grande time. 

MARÉ DE SORTE
Paula (Giovanna Antonelli), uma das pessoas que ele conheceu no meio da queda do avião, vai trazer sorte ao ex-jogador. Como a empresa de cosméticos de Paula está quase indo à falência, a executiva tem uma carta na manga para tirar a Terrare do buraco: criar uma linha de creme para homens.

E Paula fará uma proposta irrecusável a Neném: "Você vai ser o rosto e o corpo do lançamento do meu novo creme corporal para homens. Uma novidade das Cosméticos Terrare!", explicará.

Nené ficará chocado com proposta. "Publicidade sempre é bom. Mas como você acha que isso vai me ajudar na minha carreira de jogador de futebol?", questionará.

"A Cosméticos Terrare vai patrocinar você. Eu vou ser a tua dona! Só assim a tua carreira vai voltar a existir...", disparará a empresária. Tomara que dê certo, né?

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA QUINTA-FEIRA (25)
Neném abraça as filhas para tentar se acalmar e implora que Osvaldo consiga um time para ele jogar. Guilherme vai ao encontro de Tigrão. Paula convence os diretores a se empenharem com ela para recuperar a empresa. Celina questiona Rose sobre seus sentimentos. Paula pensa em usar Neném na campanha de seu novo produto. Neném decide vender seus troféus e medalhas. Juca avisa a Flávia que ela está sendo procurada pela polícia por causa do golpe no aeroporto. Rose segue Neném pelas ruas. Guilherme é preso com Tigrão. Daniel se surpreende com as infrações de Tigrão. Neném se recusa a participar da campanha de Paula. Guilherme pede ajuda para conquistar seu filho, e Rose o apoia. Neném treina com Osvaldo. Flávia muda o visual e surpreende Murilo. Nedda é despejada do salão, e Neném a conforta.