AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Quem irá morrer na novela ‘Quanto Mais Vida, Melhor’? Final será surpreendente!

Quanto Mais Vida, Melhor chegará ao fim na próxima sexta-feira (27)

Da Redação Publicado em 26/05/2022, às 12h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Informações sobre o desfecho da trama foram apuradas pelo Observatório da TV - TV Globo
Informações sobre o desfecho da trama foram apuradas pelo Observatório da TV - TV Globo

A novela ‘Quanto Mais Vida, Melhor’ chegará ao fim na próxima sexta-feira (27) e a pergunta que não quer calar é: quem irá morrer? Tudo indica que os protagonistas Neném (Vladimir Brichta), Paula (Giovanna Antonelli), Flávia (Valentina Herszage) e Guilherme (Mateus Solano) terão o prometido encontro final com a Morte (A Maia) após um tiroteio na Pulp Fiction.

Quando tudo acontecer, eles estarão envolvidos em um embate entre Roni (Felipe Abib) e Tucão (Renato Livera) na boate - ao que o traficante estará disposto a se vingar do bandido, a quem Neném fará de tudo para proteger.

Os outros três também terão motivos para morrer na cena: Guilherme estará sofrendo com seus desmaios, Flávia estará debilitada após dar à luz e Paula fará o possível para proteger a filha e o amado. Será então que a Morte retornará em busca de seu escolhido.

Vale mencionar que foram gravadas diversas opções de finais para a trama de Mauro Wilson - inclusive uma teoria aponta que todos os protagonistas morrerão em um acidente aéreo.

Ainda assim, a aposta mais provável é de que quem será escolhido pela Morte no final de ‘Quanto Mais Vida, Melhor' será Neném. As informações foram publicadas pelo site Observatório da TV na última quarta-feira (25).

Ao contrário do que a trama dará a entender, Neném não partirá durante o tiroteio, porém a Morte irá à sua procura quando ele se oferecer para um transplante de coração para a filha Bianca (Sara Vidal). A jovem estará mal de saúde e apenas a doação poderá salvá-la.

O mais surpreendente será que, apesar de Neném ser escolhido pela morte, a novela terá uma reviravolta surpreendente: Roni decidirá se sacrificar no lugar do irmão e encerrará a trama se redimindo dos seus pecados. Dessa forma, nenhum dos quatro protagonistas partirá dessa para a melhor.